segunda-feira, 9 de junho de 2014

“Amo a Bahia. Se eu pudesse, faria show aí toda semana”, diz Luan Santana

09/06/2014
0Uma das atrações mais esperadas na programação da praça pública de Santo Antônio de Jesus (BA), durante o São João, Luan Santana é pura expectativa para a sua estreia na programação da festa do município baiano, que é considerada uma das mais importantes e tradicionais da temporada.
Com mais de 60 atrações, o evento em 2014 acontece do dia 19 a 24 de junho, e contará ainda com shows Adelmário Coelho, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Forrozão, Estakazero, Aviões do Forró, Flávio José, Melaço de Cana, Garota Safada, Amado Batista, Michel Teló, Tio Barnabé, Del Feliz, Calcinha Preta, Pablo, Revelação e muito mais.
Confira o bate papo com o cantor:
1. Os festejos juninos de Santo Antônio de Jesus são considerados como O Melhor São João da Bahia. Pela primeira vez, Luan Santana faz parte da grade da festa. Qual a sua expectativa para o show?
Estou bem ansioso. O nordeste me abraça com um carinho enorme. É uma energia contagiante que fica impossível não começar a vibrar dias antes dos shows. Vai ser um prazer levar minha nova turnê para o São João da Bahia. Amo a Bahia. Se eu pudesse, faria show aí toda semana. E vou mesmo. É só me chamar .
2. O que o público pode esperar de repertório para o São João de Santo Antônio de Jesus?
Um show pra cima, com sucessos antigos e atuais. Vão desde as baladas românticas até músicas mais animadas como Cê Topa, que está em primeiro lugar nas rádios do Brasil e claro que vou levar surpresas que o público só vai poder conferir indo no show.
3. O que acha do São João baiano?
Estou muito feliz em fazer parte das festas juninas pelo Nordeste. Eu adoro este período de celebração do São João. Uma espécie de carnaval fora de época, em que se homenageia São Pedro, Santo Antônio e São João. Pra mim, esses festejos, são um produto brasileiro genuíno e único. O Nordestino é um povo cativante e hospitaleiro. Em Caruauru, por exemplo, onde me apresento dia 21 de Junho, eles fazem até o casamento matuto. Além das quadrilhas. É uma noite inesquecível. Outra coisa que me encanta no São João é ver o arraial decorado com bandeirinhas de papel colorido, balões e palha. Ver o tanto de comidas típicas, milho verde, pamonha, bolo de milho. A criançada soltando fogos ao lado da fogueira. É lindo de se ver.
4. Deixe um recado para o público.
Mal posso esperar para contribuir com essa festa linda. Quero deixar minha marca com um show pra lá de especial e assim poder voltar sempre, se Deus quiser. Espero todos vocês!
Do Baladas Salvador, 08/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário