quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luan Santana é o primeiro brasileiro a ganhar prêmio internacional do Youtube!

01/04/2015
Luan Santana leva prêmio inédito do Youtube por 1 milhão de inscritos em seu canal
O cantor, assim como Justin Bieber, Beyoncé e Taylor Swift, emplacou mais de 1 milhão de inscritos em seu canal na plataforma.
Luan Santana é mesmo um cara de sorte. Com fãs espalhados por todo o Brasil (e até fora dele), diversos sucessos marcados em sua carreira e muito talento na bagagem, o gato agora tem mais um motivo para comemorar. O astro teen acaba de ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube e recebeu um prêmio direto da gringa para colocar em sua prateleira.
"Olha o que chegou no escritório. Direto das gringaaa! Presentão do @youtube por 1 milhão de inscritos! Vai ganhar um lugar especial, com toda certeza. O primeiro canal de cantor/música brasileiro a conquistar essa plateia. Tem conteúdo novo rolando todos os dias.. (youtube.com/luansantanaoficial) E é só o começo @youtubebrasil.
Luan Santana leva prêmio do Youtube por 1 milhão de inscritos
E as novidades do sertanejo não param por aí. Luan, que também acaba de lançar o seu primeiro DVD acústico, já deu a largada para a nova turnê e não esconde a alegria em ter concluído mais um projeto de sucesso. Na última terça-feira (31), o gato também foi até a sua página no Facebook para agradecer aos seus fãs e desabafar sobre um dos melhores momentos da sua vida. Confira:
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário