quinta-feira, 23 de abril de 2015

Luan Santana se inspirou em Michael Jackson para lançamento do seu novo trabalho em Belo Horizonte/MG

23/04/2015
News 2
As fãs de Luan Santana  não se importaram em dormir na porta de um shopping, em Belo Horizonte/MG, para conseguir comprar o novo DVD do cantor em primeira mão. O álbum “Acústico”teve seu lançamento às 00h desta quarta-feira, 22, em uma loja da cidade, mas as garotas estavam à espera do disco desde às 20h de segunda-feira, 20, ficando quase 30 horas no aguardo do novo projeto do ídolo.
“Fiquei surpreso. Primeiro pelo fato de ter uma procura tão grande, vivendo a era ‘digital’ de hoje. Essa realidade está cada vez mais forte. As músicas através de plataformas online e downloads gratuitos não licenciados estão presentes por todos os lados e, mesmo assim, o fã quer o produto físico”, vibrou o cantor.
Quase 30 horas de espera
Luan ainda falou sobre o fato de suas fãs o aguardarem por tanto tempo na porta da loja, repetindo o que fazem em diversos eventos, em uma espécie de “perseguição” sem medida ao ídolo. “Não chamo de perseguição. Amor de fã é imensurável e inexplicável. Nem que eu passasse minha vida inteira tentando decifrar eu conseguiria. Eles só querem um abraço e é o mínimo que eu posso oferecer. Abraço é um laço que une vidas em retribuição de carinho”, pontuou.
Para as que tiveram paciência na espera, uma surpresa: Luan Santana apareceu, sem avisar, no evento. O sertanejo subiu ao palco e conversou com as 1700 fãs que conseguiram um espacinho no local.
“Sempre recebo palavras de muito carinho. Mas meu maior presente foi ver os olhos de cada um comigo em um dia tão especial”, elogiou o cantor, que ainda contou que, entre as fãs, sempre aparecem umas mais ousadas: “Tem sempre as mais atiradas, mas a maioria quer uma foto, um abraço, um autógrafo.”
Em entrevista ao EGO, Luan contou que tenta ao máximo retribuir todo esse carinho das fãs. “Seja através do meu trabalho, nas músicas, nos projetos, nos encontros que temos em camarins, TV, aeroporto. Os fãs são meu maior tesouro”.
Questionado sobre como consegue se manter solteiro com tantas mulheres ao seu redor, Luan se mostrou um cara romântico. “Eu sou um cara que gosta de namorar. Estou procurando, uma hora vai aparecer a certa”. E, quem sabe, a “certa” pode estar entre tantas fãs que o idolatram. Luan é direto ao mostrar que não teria nenhum problema em sair com uma delas. “Por que não? Fã é mulher”.
Inspiração em Michael Jackson
De acordo com a assessoria do cantor, Luan se inspirou no lançamento de Harry Potter e CD“Invincible”, de Michael Jackson, em Nova York, para organizar este evento. Assim como sertanejo, Michael entrou de surpresa na loja Virgin durante o lançamento de seu álbum. Já a escolha por fazer o lançamento em Belo Horizonte foi pelo fato de o estado ser o que conta com mais shows do sertanejo durante o ano. “É uma retribuição aos fãs mineiros”, disse o cantor, que também explicou o motivo da data: “Foi proposital: um feriado muito representativo para a história de nosso país: 21 de abril, Dia de Tirandentes, da Inconfidência Mineira”.
Do Ego, 23/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário