Eles foram as grandes atração do São João de Limoeiro
Luan Santana e a dupla Simone e Simaria foram as grandes atração do São João de Limoeiro, na madrugada desta quinta-feira (23), no interior de Pernambuco. Eles nunca tinham se apresentado na cidadenordestina e levaram um público de aproximadamente 90 mil pessoas ao local, segundo a Polícia Militar da região.
Em um show recheado de sucessos, Simone não deixou passar despercebido os seios da irmã Simaria. "Minha irmã, desligue esses faróis", brincou. Irreverente, Simaria respondeu: "Tenho que exibir eles agora, quando ficar velha eles vão bater nos pés", arrancando risos do público.
Vale ressaltar que o look de Simaria era bem chamativo, já que tinha um decote generoso e um shortinho jeans bem curto, que chamava atenção para suas pernas torneadas.
Após o grande show, as irmãs foram até o camarim de Luan Santana, onde a festa rolou solta. Eles começaram bastante e, com certeza, posaram para selfies e para os fotógrafos que estavam no local.
Luan Santana foi o responsável por animar o público na última noite da Festa do Peão de Americana. Realizado no interior de São Paulo, o evento é um dos mais tradicionais rodeios do estado.
Escolhido a dedo para encerrar a grade de shows que comemorou os 30 anos da festa, o cantor apresentou ao público sua nova turnê, “A Caixa”, e demostrou felicidade ao voltar à cidade.“Cantar aqui mais um ano faz com que passe um filme na minha cabeça, um filme muito lindo. Muito obrigado!”, agradeceu Luan, que surpreendeu o público ao flutuar sobre os fãs que lotaram a arena no último domingo, 19.
Durante a apresentação, o sertanejo emocionou os fãs ao interagir com uma menina cadeirante, que assistia ao show do palco, ao lado de um grupo de fãs, que curtiram a apresentação do jovem em duas caixas de acrílico, bem pertinho do ídolo.
Sem poupar surpresas, Luan presenteou o público com seu mais novo sucesso, “Eu, Você, o Mar e Ela”. Lançada no palco do Domingão do Faustão, o clipe foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Acontece nos dia 12 e 13 de Novembro a 11° edição do Caldas Country Show. Carinhosamente apelidado pelo público como o maior festival de música sertaneja do mundo, a edição de 2016 promete animar os fãs com mais de 30 horas de música durante os dois dias de festa.
Realizado na cidade de Caldas Novas/GO, o evento deve reunir grandes nomes da música sertaneja, como o cantor Gusttavo Lima, e as duplas Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Chitãozinho & Xororó. O sertanejo Luan Santana também fará parte da festa e promete animar o público com sua nova turnê, A Caixa.
Os ingressos custam de 160 a 5 mil reais e podem ser adquiridos nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil.
Acontece nos dia 12 e 13 de Novembro a 11° edição do Caldas Country Show. Carinhosamente apelidado pelo público como o maior festival de música sertaneja do mundo, a edição de 2016 promete animar os fãs com mais de 30 horas de música durante os dois dias de festa.
Realizado na cidade de Caldas Novas/GO, o evento deve reunir grandes nomes da música sertaneja, como o cantor Gusttavo Lima, e as duplas Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Chitãozinho & Xororó. O sertanejo Luan Santana também fará parte da festa e promete animar o público com sua nova turnê, A Caixa.
Os ingressos custam de 160 a 5 mil reais e podem ser adquiridos nos pontos de vendaespalhados pelo Brasil.
Luan Santana realizou na noite da última segunda-feira, 20, uma chamada de vídeo ao vivo em sua página no Facebook. Durante a transmissão, o cantor revelou aos fãs alguns detalhes dos bastidores da produção do seu novo videoclipe, “Eu, Você, o Mar e Ela”.
Visivelmente feliz com os resultados do novo trabalho, Luan confessou ter ficado assustado com a repercussão do clipe, que foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no dia do seu lançamento. “As pessoas ficaram bem surpresas e era realmente isso que eu esperava. Eu nunca tinha tratado do amor assim, de uma forma sexy, do lado mais sensual”, relatou o cantor. “Eu fiquei bem satisfeito com o resultado e mais ainda com o que vocês (fãs) acharam”, completou.
Sobre a gravações, que foram realizadas em Ilhabela/SP, o cantor contou ter ficado com medo do tempo. “Estava um tempo muito feio, um frio danado e chovendo. E a gente precisava ir pro alto-mar neste tempo! Eu fiquei com medo de cair raio, de onda alta… Então eu fiquei com medo nesse sentido”.
Após ser questionado sobre as dificuldades da gravação, o cantor revelou que a parte mais difícil foi enfrentar o frio. “Foi mais difícil de desafio, principalmente por causa do frio”, revelou Luan, que quase sofreu uma hipotermia após as filmagens dentro da piscina.
21/06/2016 Luan Santana avisa que vai lançar videoclipe da nova música “Eu, você, o mar e ela” no próximo domingo, 19/6, no ‘Domingão do Faustão’
Luan Santana não para de surpreender seus fãs. Após o sucesso do “Acústico”, o cantor está na estrada com uma nova turnê, “A Caixa”, que deixa seus fãs ainda mais pertinho do ídolo. Os sortudos poderão assistir à apresentação direto do palco.
“O título da turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. Algumas pessoas vão poder participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. ‘A Caixa’ é reservada à certeza de que a vida é de fato uma ‘Caixinha de surpresas’ para todos nós”, explica Luan.
Os fãs podem ficar ligados porque vem mais novidade. No próximo domingo (19/6), Luan irá lançar o clipe da nova música “Eu, você, o mar e ela” no Domingão do Faustão. No mesmo dia, a canção passa a integrar o repertório da turnê, no show do cantor que encerra a 30ª edição da Festa do Peão de Americana, em São Paulo. O videoclipe é a explicação para a mudança de visual do sertanejo, que está deixando o cabelo crescer.
“Mudei o visual em especial para a gravação do clipe. Independente disso, gosto de mudar. Estou sempre criando algo no cabelo”, diz o cantor, que tem prendido o cabelo com faixas e algumas tranças.
Luan explica que a nova turnê é a concretização de um sonho.
“Quando eu tinha 3 anos, ganhei um violão de presente. Eu imaginava que o meu violão poderia voar, voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso aconteceu. Meu sonho voou e mais: se tornou realidade com trabalho, determinação e, acima de tudo, com o reconhecimento dos fãs.”
Aos 25 anos, o cantor ainda tem muito o que conquistar.
“Meu sonho atual é continuar levando a minha música para o Brasil todo”, afirma ele
Que é um dos maiores representantes do sertanejo, gênero que vem ganhando cada vez mais público no Brasil, deixando de ser regional.
“É um momento que mostra o fortalecimento do gênero. Na verdade, desde os anos 90 o sertanejo conquistou e abriu as porteiras da música popular, conquistou o meio urbano e o Brasil todo. Creio que fortaleceu mais ainda com novos artistas no final dos anos 2000. E com orgulho sinto que eu agreguei com grande produção e com músicas que primam pelo romantismo e conteúdo”, comemora.
Luan Santana tem o maior público registrado até o momento no São João 2016, segundo a PM. Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação também cantaram.
Aproximadamente 80 mil pessoas acompanharam a apresentação de Luan Santana entre a noite da sexta-feira (10) e a madrugada do sábado (11), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também subiram ao palco, na quarta noite de shows, os cantores Novinho da Paraíba, Berinho Lima e Pedrinho Pegação. Este é até o momento o maior público registrado no São João 2016, segundo dados da Polícia Militar.
A atração mais esperada trouxe fãs de todo lugar do Brasil e até do exterior, como o empresário português Filipe Carneiro, de 33 anos.
“Vim conhecer o São João de Caruaru, é a minha primeira vez. Estou achando maravilhoso, fantástico. Todo mundo da minha casa é fã de Luan. Estou aqui com minhas duas filhas e minha esposa”, conta o luso de Passos de Ferreira casado com uma brasileira.
O cantor Luan Santana, pela terceira vez no ‘Maior e Melhor’, levantou a multidão com o novo show e afirmou ser muito importante tocar em Caruaru.
“Já sou de casa. Estou muito feliz em voltar, é incrível como a festa consegue ser melhor que o ano anterior. Toda vez fazemos uma festa incrível com essa galera de Caruaru. Não é a toa que é o maior São João do Mundo”, conta antes de subir ao palco.
O músico ainda agradeceu o carinho do público que deu ‘plantão’ à sua espera.
“Isso é maravilhoso, é o que me move. Fiquei sabendo que teve uma galera que chegou bem cedo para conferir o show. Estou muito feliz e muito animado”, complementa.
Com a turnê ‘A Caixa’, cantor volta à São Luís e promete show interativo. O sertanejo é uma das atrações de festival que ocorre neste sábado (18).
Líder de uma legião de fãs, o cantor Luan Santana é um dos fenômenos da música sertaneja e em entrevista exclusiva ao G1, o cantor falou que os fãs estarão bem mais perto dele em sua tour, “A Caixa”, e abriu seu coração. O cantor falou como perdeu seus avós para o câncer. Sobre a carreira, Luan também fala como atingiu o tão ‘sonhado’ sucesso.
Sem segredos, Luan se define um ‘cara tranquilo, simples’ (Foto: Instagram)
Não tem como negar, você atingiu um sucesso gigantesco que muitos artistas veteranos sonham até hoje em chegar. Por que o Luan se destaca dos demais?
Luan: Não existe isso. Estou na estrada há dez anos e a batalha é diária. Eu agradeço a Deus todos os dias pelo reconhecimento do meu público e tem muita gente no chamado topo do sucesso. Meu sonho é sempre manter a chama entre mim e o meu público.
Em 2014, você lançou o clipe “Bailando” com Enrique Iglesias. Como Claudia Leitte, você pensa uma carreira internacional mais forte fora do Brasil?
Luan: Mais forte que no Brasil claro que não. O Brasil é a minha pátria, o meu país. Cruzo este país maravilhoso de ponta a ponta e com muito orgulho de quarta a domingo. É um privilégio, uma dádiva. Sonho em ampliar os meus horizontes, mas aqui é o meu lugar, minha cultura.
O que poucos sabem sobre o Luan fora do palco?
Luan: Todo mundo sabe que sou um cara tranquilo, simples, bem família, adoro pescar, viajar com a família e amigos. Não tem nada a mais, não (risos).
Você se tornou um ativista da causa do câncer. Além de doações para entidades que lutam contra a doença e realização de shows beneficentes, tivemos também o clipe “Te Vivo”, sobre a história de um casal que luta contra o câncer. Talvez um dos poucos artistas que se empenham com a causa. Teve alguma dificuldade na gravação do clipe e qual a importância desse luta para sociedade?
Luan: Não tivemos dificuldade porque tivemos uma energia muito forte da equipe e a causa te estimula a fazer com muita dedicação e amor. A sociedade mundial tem de se empenhar, a classe médica e os cientistas no mundo se voltam muito pela cura e muito tem se descoberto. Eu perdi meus avós assim. É muito triste. Mas creio que a cura vai ser descoberta.
O que prepara para sua apresentação em São Luís?
Luan: Muitas surpresas. É o show interativo, em que o público participa mais. Só vendo para entender. Vai ter uma grua, em que num determinado momento eu canto e vou ficando mais perto do público, a grua se movimenta, levanta e chega a ir até o meio da plateia. O repertório traz vários hits e faz uma viagem no tempo, no início de minha carreira, tem também uma versão eletrônica de ‘Chuva de arroz’.
Atualmente estou trabalhando a turnê ‘A Caixa’. A turnê nasceu de um dia em que fiquei lembrando de quando eu era criança e dos meus sonhos, que sempre foram ligados à música. Quando eu tinha três anos, ganhei um violão de presente. Eu imaginava que o meu violão poderia voar, voar e me levar para vários lugares. Creio que, simbolicamente, isso aconteceu. Meu sonho voou, mais: se tornou realidade com trabalho, determinação e, a cima de tudo, com o reconhecimento dos fãs. O título da turnê tem tudo a ver com o ‘segredo’ da caixa. Algumas pessoas vão poder participar do show bem pertinho de mim, mas bem perto mesmo. ‘A Caixa’ é reservada à certeza de que a vida é de fato uma “Caixinha de surpresas” para todos nós.
O cenário é o grande diferencial. O palco é totalmente diferente, a frente dele é redonda e atrás tem a ‘Caixa’, em que alguns fãs participam interativamente no show, assistindo a apresentação do palco.
21/06/2016 Estava um frio lascado, acho que foi o maior frio que já passei na minha vida', conta o cantor, neste 19/6, sobre o novo trabalho
Luan Santana levou a plateia do Domingão à loucura com sua participação neste 19/6. O artista cantou a música "Chuva de Arroz" e contou com o coro dos fãs, que sabiam a canção na ponta da língua. Em seguida, o cantor falou sobre o novo clipe do hit "Eu, você, o mar e ela", cujo lançamento foi no palco do programa. O cantor ainda disse para o apresentador: "Nunca vi você lançando o clipe de ninguém e estou muito feliz".
Luan Santana levanta a galera do 'Domingão' e lança clipe (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
Em relação aos detalhes dos bastidores da gravação, Luan contou: "Foi gravado em Ilhabela. Gravamos em cima de um veleiro. Estava um frio lascado, acho que foi o maior frio que já passei na minha vida. Para o clipe, pensei em um lado mais sexy. No clipe, é a mulher que domina a situação."