quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Profissão Repórter" desta terça (26) acompanha a turnê de Luan Santana pelo interior de SP


Luan Santana
Nesta terça-feira (26) o “Profissão Repórter” vai mostrar como a música sertanejo se espalhou pelo interior do país e nas grandes cidades.
Os repórteres Valéria Almeida e Raphael Prado seguiram a turnê de Luan Santana pelo interior de São Paulo e mostram a equipe que cerca o cantor, a estrutura e os produtos vendidos durante os shows.
Dentro de um jatinho o cantor sucesso no Sertanejo, fala tudo sobre o começo da carreira e detalhe, ensaia para poder falar com os jornalistas, você sabia?
O repórter Victor Ferreira vai até o interior de Goiás, para conhecer dois irmãos que formam a dupla sertaneja mirim Maré e Marezinho. Os meninos de 12 e 15 anos sustentam a família com shows em pequenas cidades e festas caipiras.
Caco Barcellos percorre pelas casas de show que tocam o gênero musical em São Paulo e descobre que o ritmo tem fãs improváveis como taxistas, funileiros e policiais. Na cidade grande, as comitivas, uma tradição que veio do transporte de gado no interior do país, se encontram pra dançar e comemorar.
"Profissão Repórter" vai ao ar, às 23h40, na Globo.
Escrito por:
Lucas Barros
Twitter: @_BarrosLucas
Data: 26/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário