segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Confira a entrevista sobre o clipe "O Amor Coloriu" com uma das ganhadoras da promoção

12/08/2013

No dia 31 de Julho, Luan Santana gravou o clipe da música "O Amor Coloriu", que faz parte do marketing daSuvinil, marca de tintas em que o cantor e sua namorada, Jade Magalhães, protagonizam o novo comercial. 
 
Três fãs sortudas, Karina, Larissa e Isabela foram sorteadas pela Central de Fãs do cantor para assistir a gravação deste novo trabalho. Nós da Equipe News Luan Santana fomos atrás de uma das ganhadoras, a Karina Miranda de Nova Lima, em Minas Gerais, que faz parte do fã clube Nação Santana
 
Em entrevista, Karina falou sobre a expectativa da promoção, os bastidores da gravação e como foi o encontro das ganhadoras com o Luan. Confira:
 
NLS: Qual foi sua reação quando recebeu a notícia de que tinha sido sorteada para assistir a gravação do clipe? Você esperava? 
 
Karina: Quando eu mandei o e-mail, confesso que quase não tinha esperanças de ganhar, até mesmo por ser uma promoção que fãs do Brasil inteiro poderiam participar. Quando o Rafa me ligou, fiquei muito surpresa e só acreditei realmente que tinha sido sorteada quando cheguei no estúdio e vi o Luan. 
 
NLS: Conte-nos como foi a recepção da equipe para você e as outras ganhadoras, na chegada a São Paulo:
 
Karina: A equipe nos recebeu muito bem. O Rafa (Rafael Genti, da Central de Fãs) ficou com a gente o tempo todo, desde o momento que chegamos a São Paulo até o momento em que fomos embora. Sempre preocupado e super atencioso.

NLS: Como é a experiência de assistir nos bastidores a gravação de um clipe?
 
Karina: É uma experiência única, sem dúvidas. Poder estar presente em um momento importante da carreira do seu ídolo, e vê-lo tão a vontade, rindo e brincando, é a melhor coisa do mundo. Inesquecível! 
 
NLS: Você pode nos adiantar algo sobre o roteiro das gravações? Acha que o clipe irá surpreender, como os outros que Luan gravou?
 
Karina: Nós não podemos falar nada sobre a gravação do clipe por envolver direitos autorais da Suvinil. É um clipe diferente, não houve aquela mega produção como nos outros mas acredito que irá surpreender sim, como tudo que o Luan faz. 
 
NLS: E o encontro com Luan, como aconteceu? Descreva pra gente:

Karina: O Luan nos atendeu quando terminou a gravação. Veio falar com a gente todo sorridente e estava super carinhoso e atencioso, como sempre. Conversamos um pouco, tiramos fotos, brincamos com ele e depois ele foi embora. Foi sem dúvidas, o melhor dia da minha vida!

-
Muito obrigada pela entrevista, Karina! Só fez deixar todo mundo mais ansioso, né? O que nos resta é aguardar o dia do lançamento! \o/

Equipe News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário