terça-feira, 20 de junho de 2017

Luan Santana surpreende como 'presidiário-cantor' no último capítulo de ‘Rock Story’

20/06/2017

Astro se torna pupilo de Lázaro e faz até tatuagem igual a de Léo Régis para entrar na pele de detento

Luan Santana surpreende como 'presidiário-cantor' no último capítulo de ‘Rock Story’Luan Santana surpreende como 'presidiário-cantor' no último capítulo de ‘Rock Story’
Guardada a sete chaves, a participação especial de Luan Santana, na pele do presidiário Mutante, surpreendeu o público e deu esperanças ao então sombrio futuro de Lázaro (João Vicente de Castro) no último capítulo de Rock Story. O personagem do sertanejo impressiona o empresário cantando 'Cê Topa', sucesso de Léo Régis (Rafael Vitti) na trama (e do próprio cantor na vida real). Ao Gshow, ele falou do convite do diretor Dennis Carvalho para atuar pela primeira vez sem levar um show seu para dentro de uma novela.
Veja os bastisdores da participação especial de Luan Santana na última cena de Lázaro
“O Dennis Carvalho teve a ideia quando a cena estava sendo desenhada e pensou em me chamar. Me sinto muito honrado, porque antes da novela começar, o Rafa Vitti foi a um show meu e estudou como eu me portava no palco”
Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Entrando na pele do personagem com direito até a tatuagem
“Primeira vez que participo de uma novela sem levar um show. Fiz até uma tatuagem igual a do Léo Régis para entrar no personagem e fazer essa ligação com o Lázaro, que termina com esse ponto de interrogação. Fica essa dúvida no ar”
Reveja a cena de Luan Santana no último capítulo de 'Rock Story'!
Lázaro encontra um talento na prisão
Luan Santana grava com João Vicente de Castro, sob os olhares da diretora Maria de Médicis (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Luan Santana grava com João Vicente de Castro, sob os olhares da diretora Maria de Médicis (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Luan Santana grava com João Vicente de Castro, sob os olhares da diretora Maria de Médicis (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
‘Cê Topa’: sucesso na vida real e na trama
“Engraçado demais fazer um personagem aspirante cantando uma música minha. A ‘Cê Topa’ na trama é sucesso de Léo e todo mundo conhece, até presidiários como eu. Além disso, é genial Luan Santana ser um personagem que é citado pelos outros personagens”
Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Luan em cena com João Vicente de Castro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Desejo de ser ator de TV e cinema
“É uma vontade que eu tenho, sabia? Tem muito a ver com meu mundo. Preciso treinar mais, ter umas aulas. Só muda o palco por uma câmera para milhões de pessoas”
Fonte;gshow 


Nenhum comentário:

Postar um comentário