segunda-feira, 30 de abril de 2018

Camila Queiroz e Klebber Toledo explicam o motivo de terem convidado Luan Santana para ser padrinho de casamento

30/04/2018
O cantor Luan Santana, a quem Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram ao comparecem ao show de sua nova turnê neste sábado (28) no Rio de Janeiro, será um dos padrinhos de casamento do casal. O ator, que não ficou com ciúmes por o sertanejo beijar sua namorada na gravação do DVD “1977”, conta o motivo de tê-lo convidado para estar a seu lado no altar.
“O Luan fez parte do nosso início, do começo de tudo. Ele soube em primeira mão quando eu fui pedir ela em casamento”, diz.
“Ele sempre foi muito presente. Nós somos muito amigos. O Klebber conversou com ele primeiro! Ele está muito presente na nossa vida e tinha que fazer parte desse momento”, completou a atriz.
A aproximação da data, no entanto, não tem deixado os noivos ansiosos. “Agora é hora de relaxar. É muita coisa para ver, mas não estou nervoso. Quando estiver mais próximo, aí sim devo ficar”, brinca o ator, e a companheira concorda: “Eu não estou nervosa ainda, não”.
Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário