terça-feira, 7 de agosto de 2018

Programa Só Toca Top ganha novos episodios

07/08/2018


|
Luan Santana e Fernanda Souza no Só Toca Top (Foto:Google Imagens)


Devido ao grande sucesso do programa exibido nas tardes de sábado, a direção da Globo resolveu aumentar a quantidade de semanas no ar.

Em entrevista com o TV Fama Luan contou a nova decisão da emissora "Eu acho que o mérito é de toda a equipe, da Fernandinha, que adora música também, e a gente está se divertindo, acho que as pessoas sentem isso. Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan, isso acabou estendendo o prazo de lançamento do programa de Otaviano Costa que ficou para 2019.

Além disso, o cantor falou sobre o sucesso do programa que acabou ganhando mais episódios. “A audiência está estrondosa. Me deixou muito feliz porque era um desafio muito grande para mim. Me sinto muito honrado em fazer esse programa."
Fonte:spiessantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário