segunda-feira, 1 de julho de 2019

Luan Santana lança 'Quando a Bad Bater' e comemora: 'É uma composição só minha'

01/07/2019

Cantor celebra música 100% autoral, a primeira do seu novo DVD 'Viva'

Luan Santana lança "Quando a Bad Bater" — Foto: Divulgação/Cadu Fernandes
Tem hit novo na área! 🎶🎶 Luan Santana lança a música “Quando a Bad Bater”, a primeira do seu novo DVD "Viva", nesta sexta-feira, 28/6. A faixa, que é toda de autoria do sertanejo, já está disponível nas plataformas digitais e é um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta tarde.
O cantor, que em maio gravou o vídeo deste single, durante um grande show no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia, para mais de 20 mil pessoas e vários convidados famosos, celebra o lançamento 100% autoral com muita gratidão.
“Tô muito feliz! ‘Quando a Bad Bater’ é uma composição só minha, minha e minha! Imaginem o quanto tô agradecido por ser ela! Espero que curtam muito!”, declara.
Luan Santana na gravação do vídeo de "Quando a Bad Bater" — Foto: Divulgação/Cadu FernandesLuan Santana na gravação do vídeo de "Quando a Bad Bater" — Foto: Divulgação/Cadu Fernandes
Gshow acompanhou de perto a emoção de Luan no dia da gravação do maior DVD de sua carreira, o "Viva". Na ocasião, o cantor vibrou ao surgir no ponto mais alto do palco, em cima de uma cúpula.
"Viva Salvador! Que cada segundo dessa noite seja incrível. Que o que a gente viver essa noite seja eternizado em nossos corações, em nossas memórias", disse o artista no show.
Luan Santana na gravação do DVD "Viva" — Foto: DivulgaçãoLuan Santana na gravação do DVD "Viva" — Foto: Divulgação
Luan Santana na gravação do DVD "Viva" — Foto: Divulgação
Nos bastidores da gravação do DVD, a namorada de Luan, Jade Magalhãesse emocionou e elogiou o amado:
"O Luan é incrível. Amo tudo o que ele faz. Ele está muito feliz hoje, e eu estou babando aqui de orgulho."
 Jade Magalhães e Luan Santana — Foto: Reprodução/Instagram

Jade Magalhães e Luan Santana — Foto: Reprodução/Instagram
Confira a letra da música escrita por Luan Santana que já está na boca dos fãs:
Quando a Bad Bater
Amor, eu só quero o seu bem
Se for embora agora, vai ficar sem ninguém
Amor, eu quero um filho seu
E eu não suporto a ideia de que nada valeu
Para pra ver o quanto a gente cresceu
E tudo que eu te dei de bom
Lembra da gente no seu quarto, no breu
Debaixo do seu edredom
Não vai saber o que fazer
Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz
Não vai saber o que beber
Se esse vinho não mata essa sede
Sede que é de nós
Não vai saber o que fazer
Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz
Não vai saber o que beber
Se esse vinho não mata essa sede
Sede que é de nós
Amor, eu só quero o seu bem
Se for embora agora, vai ficar sem ninguém
Amor, eu quero um filho seu
E eu não suporto a ideia de que nada valeu
Para pra ver o quanto a gente cresceu
E tudo que eu te dei de bom
Lembra da gente no seu quarto, no breu
Debaixo do seu edredom
Não vai saber o que fazer
Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz
Não vai saber o que beber
Se esse vinho não mata essa sede
Sede que é de nós
Não vai saber o que fazer
Quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz
Não vai saber o que beber
Se esse vinho não mata essa sede
Sede que é de nós
Vai ver quando a bad bater
Quando essa bad bater
E o silêncio trazer minha voz
Vai ver quando a bad bater
Quando essa bad bater
Vai ver que a sua sede é de nós
Fonte:gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário