Luan Santana diz que professor de religião incentivou a sua carreira artística e marcou o período escolar. De acordo com ele, o mestre chegou a organizar rodinhas para que o artista cantasse
No Dia dos Professores, Luan Santana (21) relembrou do mestre que mais marcou a sua vida. De acordo com ele, o professor mais importante do seu período escolar foi o de religião, quando estava na quinta série, em uma escola de Maringá. O motivo? Ele incentivava a carreira artística do cantor.
“Vários marcaram e foram importantes, mas eu gostava demais das aulas do professor de religião, pois ele incentivava a minha carreira. Lembro de que várias vezes ele pegou um violão e me colocou para cantar, em uma rodinha com amigos de classe. Isso marcou”, declarou o cantor à CARAS Online.
Na escola, Luan chegou a participar de um show de talentos e, desde a primeira apresentação, foi convidado para cantar em festas, abertura das olimpíadas e Dia dos Professores. Em recente entrevista, a professora de Educação FísicaSylvia Regina, contou que, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal.
Ele deixa um recado para os professores do Brasil: “Parabéns pela data, vocês são os responsáveis pelo futuro do Brasil. E a escola é uma fase muito importante para todos e às vezes a gente só dá conta quando sai. Eu sinto muito falta”.
Veja abaixo uma homenagem que ele fez para a professora de História:
Fonte:Caras
Nenhum comentário:
Postar um comentário