Apesar de já ter começado a decolar sua carreira fora do país, o cantor Luan Santana garantiu que este não é o seu foco, pelo menos por enquanto. Em entrevista à BANG Showbiz, ele contou que o seu DVD, gravado em julho com tecnologia internacional, não foi um indicativo de que estaria já se preparando para alçar voos mais ousados.
Ele disse: "Na verdade eu sempre quis fazer o melhor para o meu público, não visando nada internacional. Temos planos, mas não para agora, mais para o futuro".
"Esse DVD tinha que ser o melhor, e conseguimos surpeender. Os meus fãs merecem o melhor. Gosto de shows que as pessoas brilham os olhos, além de se divertirem com as músicas", ressaltou o cantor.
'O Nosso Tempo é Hoje', que foi filmado na Arena Maeda, em Itu, Interior de São Paulo, já vendeu 300 mil cópias, e rendeu, ao cantor, uma homenagem da gravadora, com disco duplo de platina.
Em entrevista após o show, o cantor comentou: "O sertanejo precisava de um novo caminho. Precisava de um respiro e foi isso que eu quis fazer com o meu novo trabalho".
Apesar de não focar na carreira internacional, no ano passado ano o cantor esteve em turnê pela Europa e, chegou a visitar até Vaticano, em Roma, na Itália.
Mas esta não foi a primeira do cantor pela Europa. Ele também foi a atração principal do Brazilian Day de Tóquio, no Japão. Durante a visita ao país, o intérprete de 'Meteoro' concedeu entrevista para um repórter japonês, para a rede Globo internacional.
Fonte: DM.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário