Desde cedo aglomeradas na beira no palco, elas gritavam aos primeiros sinais da presença do ídolo: "Luan, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver"... Enfim a sirene toca, anunciando que ele está subindo ao palco e elas enlouquecem, algumas chegaram a gritar: "Vê se não passa mal!".
Momentos antes da entrada, uma caixa é posta no palco e no telão a contagem regressiva. Ele chega e já começa a mostrar um sucesso atrás do outro, todos na ponta da língua das fãs, que não sabem se cantam ou se gritam pelo ídolo. Fogos e efeitos pirotécnicos deixam o espetáculo ainda mais inesquecível.
Ao lado de gritos ensurdecedores, cartazes e presentes chovem no palco para Luan Santana. Enquanto isso, ele canta 'Sogrão Caprichou', 'Um Beijo', 'As lembranças vão na mala', 'Garotas não merecem chorar', 'Te esperando', 'Amar não é pecado'. Algum dos momentos mais especiais do show foi quando o artista cantou o primeiro sucesso da carreira 'Meteoro da paixão' e 'Te Esperando', na qual tocou violão.
Entre as participações especiais, Luan Santana recebeu os baianos Pablo e Márcio Vitor. Com Pablo, ele cantou 'Fui Fiel', mas antes contou como conheceu o artista. "Estava fazendo um show no interior da Bahia e vi um carro de som passando, tocando a música dele. Ouvi e me identifiquei com a voz dele. Sou fã demais", revelou.
Luan ainda chamou suas backing vocals para cantarem o 'Show das Poderosas' e emendeou com a música de Naldo 'Amor de Chocolate' , 'Praeiro'.
Já com Márcio Vitor, Luan brincou ao aprender a coreografia de Lepo, Lepo, a música de trabalho do Psirico. E como era de se esperar, arrancou ainda mais gritos das fãs ao mostrar seu rebolado ao lado do baiano.
O carisma de Luan Santana é incontestável. Além de cantar e dançar com suas backing vocals, ele provoca as fãs e faz graça, dizendo que está solteiro e carente. "Toda vez que piso na Bahia, eu viro baiano. A energia é tão contagiante.Tô pensando em levar todas as neguinhas pra minha casa". E não é só, ele elogia as fãs, faz pose para fotos, recolhe presentes e faixas e cria um clima inesquecível para elas ao pedir para apagar as luzes do palco e que o público acenda os celulares para deixar tudo ainda mais bonito. Luan, de fato, sabe qual é o papel dele diante do público de jovens e adolescentes.
E quando elas pensam que já ouviram tudo do ídolo, ele vem: "Eu, você, dois filhos e um cachorro. E aí você topa?". Era só o refrão de mais um sucesso, mas o suficiente para elas irem ao delírio.
Veja mais imagens (Fotos: Edgar de Souza)
Reportagem iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário