segunda-feira, 8 de junho de 2015

Luan Santana se apresenta em Mauá/SP, neste domingo, 07

08/06/2015

News-25Um dia para ficar na história. Essa é a promessa do cantor Luan Santana, que fará hoje, 07, pela primeira vez, um show em Mauá/SP. Ele participará da 31ª Festa Junina  da cidade, no Paço Municipal (Av. João Ramalho, 205). O jovem, que tem oito anos de carreira, sete CDs e quatro DVDs, deverá agitar o público – e enlouquecer as fãs – com o seu mais recente trabalho, o álbum Acústico.
Luan, que nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é um apaixonado pelas festas deste mês, frequentes na sua infância. “Gosto das comidas típicas juninas, do clima de ‘vamos compartilhar’ alegria que a época contagia”. Por isso diz participar com muito gosto da festa na região.
Segundo ele, o show tem uma concepção totalmente diferenciada, a começar pelos músicos da banda, que estarão todos de terno. “O repertório traz músicas do atual trabalho mescladas com sucessos dos meus oito anos de carreira. Tem um toque clássico, com uma mistura high-tech e iluminação que é um show à parte. Neste quesito, é melhor ver e curtir do que tentar definir”. Entre os hits estão Amar Não é PecadoMeteoroTe EsperandoUm Beijo e Você Não Sabe o que É Amor e a música de trabalho Escreve Aí.
A atmosfera deste trabalho, adianta, é da época de Elvis e Beatles. “Peguei muita inspiração. Até o filtro que é usado nas imagens, quis que fosse alguma coisa que remetesse a essa época. Tem uma abertura no DVD, tipo um filminho, com cenário antigo, imagem de um cinema dos anos 1950”.
O que fortalece esse conceito, acrescenta, é a orquestra de cordas, sopros e metais, que somou ao projeto. “Hoje estou mais maduro e tenho expandido muito mais meu público. Procuro crescer muito em cada projeto que lanço e acho que isso ficará mais evidente agora, não só no DVD, mas nos palcos pelo Brasil”. Luan sonha mais alto.
Adianta que quer planejar a carreira internacional e gravar em espanhol, com a essência de sempre, que é a do romantismo. “O meu público cresceu comigo, também amadureceu. Percebo em meus shows que tem pessoas de todas as idades. Canto para todos, quero que a minha música toque o coração das pessoas”. O cantor diz não gostar de rótulos, porque é um profissional e não produto criado, tem a música na alma.
A abertura dos portões para o público será às 18h. O ingresso é R$ 20 (R$ 10 meia-entrada). Mais informações no site da festa.
Do Diário do Grande ABC, 07/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário