Luan Santana leva dois troféus para casa e Anitta faz apresentação histórica na premiação
Com direito a muita serpentina, Anitta e Jota Quest abriram o Prêmio Multishow 2016 com o hit "Blecaute". Tatá Werneck e Fábio Porchat fizeram as honras da casa - sem perder a piada, é claro - como mestres de cerimônia do evento ao lado de Thiaguinho, que chegou para completar o time.
Em uma noite equilibrada, a premiação celebrou os grandes nomes da música brasileira em uma votação onde a vontade do público prevaleceu. Luan Santana, Anitta, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Jota Quest, Henrique & Juliano e Simone & Simaria foram contemplados na premiação, que ficou marcada por grandes números musicais.
Os vencedores
Teve troféu para todos os gostos no Prêmio Multishow 2016! Luan Santana mostrou a força das Luanzetes e levou para casa os prêmios de Melhor Clipe TVZ e Melhor Cantor.
Anitta também subiu ao palco duas vezes: primeiro para receber o troféu de "Melhor Show" e depois ao lado do Jota Quest, que ganhou na categoria 'Melhor Música"
Seguindo a tradição, Ivete faturou o prêmio de Melhor Cantora, enquanto "Camarote", de Wesley Safadão, foi eleita a Música-Chiclete do ano. Um dos momentos mais emocionantes da noite ficou por conta de Simone & Simaria, que levaram o troféu da categoria "Experimente". "Nõs não temos fãs, não temos torcida", comemoraram.
Já Henrique & Juliano, eleitos como "Melhor Grupo", não puderam comparecer à premiação.
Os musicais
A premiação foi recheada de músicas que bombaram nas paradas do Brasil no ano de 2016. Wesley Safadão cantou o hit "Camarote", seguida da recém-lançada "Coração Machucado"; Ludmilla ousou no figurino e chegou num conversível para celebrar o sucesso de "Bom"; Simone & Simaria e Paula Fernandes se apresentaram numa sequência sertaneja, com "Meu Violão e o Nosso Cachorro" e "Piração".
>> Assista aos musicais do Prêmio Multishow 2016
Anitta, que faturou o Prêmio na categoria "Melhor Show", mostrou na prática que mereceu mesmo o troféu. Com um medley que reuniu os maiores sucessos de sua carreira, a Poderosa fez uma apresentação histórica, com direito a troca de figurino e corpo de bailarinos.
Tiago Iorc amou ver Tatá Werneck e tascou-lhe um beijão ao vivo, enquanto Nego do Borel improvisou, rodou o blazer e fez a festa com "Não Me Deixe Sozinho". Já Joelmacelebrou sua carreira solo com "Não Teve Amor" e Lucas Lucco desfilou sucessos de sua carreira. Marcos & Belutti levantaram a plateia com o hit "1%" e Ney Matogrosso fez tomo mundo babar com a performance de "Roendo As Unhas".
Mas também teve espaço para novidades no palco do Prêmio. Luan Santana aproveitou a ocasião para apresentar o single "Dia, Lugar e Hora", que faz parte de seu novo DVD, "1977", e Ivete Sangalo se juntou ao amigo para cantar "Estaca Zero". O encontro ainda rendeu a parceria "Zero a Dez", faixa do DVD "Acústico em Trancoso", e Veveta reinou absoluta cantando "O Farol".
Superjúri
Na categoria Superjúri, Teresa Cristina foi pega de surpresa ao levar o prêmio da categoria "Música Boa Ao Vivo", Céu se emocionou ao receber o troféu de "Versão do Ano" e O Ternocomemorou a escolha do "Melhor Clipe".
Ao vivo no Canal Bis, um time de críticos elegeu Mahmundi como "Revelação", "Duas Cidades", do Baiana System, como "Disco do Ano", e "Mulher da Vila Matilde", de Elza Soares, como "Canção do Ano".
Fonte: MultiShow
Nenhum comentário:
Postar um comentário