A orla da Ponta Verde, em Maceió, foi palco para um pocket show surpresa e de graça do cantor sertanejo Luan Santana nesta quarta-feira (20).
Um caminhão-baú estacionou na Avenida Silvio Carlos Viana no início da tarde e a estrutura para o show foi montada ali mesmo. Pouco depois das 15 horas, a cortina se abriu e o cantor surgiu, para alegria das centenas de fãs que estavam no local.
A apresentação na capital alagoana é para promover a nova música, uma parceria com MC Kekel, que também participou do show. Ela faz parte de um novo projeto, que deve ser lançado até o final do ano. Além de Maceió, o “live-móvel” já passou por Estrela do Indaiá (MG) e Piranhas, no Sertão alagoano.
Entre as pessoas que estavam acompanhando o show, estava a adolescente Rosana Tamires, acompanhada da mãe, Marineuza Francisco dos Santos.
“Minha filha diz que ele é o anjo da guarda dela, e que é como um pai, desde que o dela faleceu. Nossa casa tem coisas do Luan em todos os cômodos, é uma loucura, mas faço tudo por ela”, contou a mãe da jovem, que, em êxtase, segurava cartazes e fotos do cantor.
Luan Santana já havia anunciado em sua conta nas redes sociais que estaria na cidade para uma gravação, mas os detalhes do projeto não foram divulgados. O live-móvel deve passar por outras cidades do país.
Além da música nova, ele também cantou sucessos de outros álbuns da carreira. Do palco montado no caminhão, falou com os fãs da saudade que sentia do público alagoano.
“Eu tava morrendo de saudade de trazer um show para vocês. Vendo a participação de vocês, estou vendo que devo voltar mais para Maceió”, disse Luan Santana no intervalo de uma música para outra.
A direção do clipe é de Joana Mazuchelli, que já fez produções para grandes nomes da música nacional, como Skank.
O tráfego de veículos foi interditado na avenida pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário