Luan Santana postou em seu stories do Instagram, nesta segunda-feira (dia 26), uma foto ao lado da jovem Gabriela Carvalho Sena, de 17 anos, que faleceu na última quarta-feira (dia 21), por causa de um quadro de leucemia. Gabi tratava a doença desde 2015 e era bastante fã do cantor.
Através das redes sociais, Luan Santana lamentou a morte da garota, que conheceu o ídolo no ano de 2016. “Gaby Sena, que os anjos te recebam de braços abertos”, afirmou na mensagem.
Quando permaneceu internada no Hospital Mater Dei, a fã nova-erense deixava várias fotos do cantor no quarto para ficar mais animada. Ao fazer algum procedimento mais doloroso, a sua mãe colocava uma música do cantor para a aliviar a dor da filha.
Gaby chegou a encontrar uma medula 100% compatível e passou por um transplante em setembro de 2018, mas as respostas não foram satisfatórias. Já em 28 de março, ela voltou a fazer quimioterapia. A última sessão ocorreu no dia 31 de julho e um novo transplante seria realizado neste segundo semestre. O doador ainda não estava completamente definido, mas era certo que seria um dos pais de Gaby. As informações são do portal De Fato Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário