19/03/2023
Fãs de diversas parte do Brasil e até de fora do país aguardam ansiosos apresentação do cantor sul-mato-grossense. Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a gravação de novo DVD.
Por Lucas Franco e Rafaela Mansur, TV Globo e g1 Minas — Belo Horizonte
Para um grupo de fãs de Luan Santana que dorme em frente ao Mineirão, em Belo Horizonte, há nove dias, este 18 de março demorou uma eternidade para chegar. Eles enfrentaram chuva, frio e um monte de perrengues para ver de perto o show de gravação do novo DVD do cantor, na noite deste sábado.
"Nossa barraca quebrou, nosso colchão furou, a barraca alagou porque caiu muita chuva, mas tudo valeu a pena, porque hoje nós estamos aqui bem na frente para sermos as primeiras a entrar. (Vamos) ficar bem perto do palco e ver o Luan de pertinho", disse uma das fãs acampadas.
Muita gente fez outros sacrifícios para assistir ao show do Luan. Dois irmãos gêmeos bolivianos percorreram mais de 2.700 quilômetros até a capital mineira para ver o ídolo ao vivo pela primeira vez.
"Nós somos fãs desde 'Meteoro'", falou o médico Diego Torrico, referindo-se a um dos primeiros sucessos do artista sul-mato-grossense.Ele e o irmão, o também médico Sérgio Torrico, aprimoram o português por meio das músicas de Luan.
"A gente pensou: o nosso primeiro show tem que ser um show 'cabuloso' mesmo. O coração está acelerado. Antes de a gente aprender a falar português, já cantava as músicas do Luan Santana sem entender" , contou Sérgio.
Mas também tem fã de diversos cantos do Brasil no Mineirão neste sábado, como um grupo de Maringá (PR).
"A gente pegou 1000 quilômetros só para prestigiar o Luan, esse grande artista brasileiro, a gente está muito feliz de estar aqui", falou um dos fãs paranaenses.
Fonte: G1 /Minas Gerais
Nenhum comentário:
Postar um comentário