sábado, 16 de abril de 2011

Fim de semana no Nordeste

15/04/2011
O fim de semana promete grandes emoções aos fãs nordestinos do cantor Luan Santana. Na tarde de ontem, o fenômeno da música sertaneja desembarcou em Recife-PE, para participar da coletiva de lançamento do seu novo DVD “Luan Santana Ao Vivo no Rio”.
O cantor se reuniu com a imprensa, para responder perguntas sobre o novo projeto. Enquanto isso, do lado de fora, os fãs cantavam em coro suas novas canções.
Hoje, a cidade de Maceió-AL será a primeira do Nordeste a receber o show da Tour 2011, intitulada “O maior show do mundo” e lançada em Brasília no último dia 10.
Com novo cenário e repertório, Luan promete surpreender o público que comparecer ao 2º Maceió Folia. “Estou feliz demais em voltar ao Nordeste com este novo trabalho. Queremos que estes shows sejam inesquecíveis’’, finaliza o cantor.
Amanhã (16/04), é dia de Natal/RN, receber o segundo show de lançamento do DVD de Luan. É a primeira vez que o astro se apresenta na cidade e a expectativa é de um grande público, pois os ingressos já estão se esgotando.
No domingo, Luan finaliza a seqüência de shows pelo Nordeste, em Aracaju/SE.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário