domingo, 24 de abril de 2011

Quem é Luan Santana?

É aquele que me arranca suspiros profundos só de olhar pra ele,
Aquele que por mais rico que seja, mantém a sua humildade a cima de tudo,
Aquele que mesmo sendo criticado, continua de cabeça erguida e confiante
Aquele que me faz acreditar, que é só sonhando que a gente alcança
Aquele que mesmo não sabendo nada sobre mim, é capaz de me fazer sorrir a cada dia que passa
Aquele que eu lembro sempre, por mais longe que ele esteja de mim,
Aquele que tem uma vóz capaz de fazer todos os problemas desaparecerem cada vez que a ouvimos,
Aquele que chamam VESGO, mas é o dono do olhar mais lindo,
Aquele que chamam GAY, mas é tão mulherengo que quase mata as fãs de ciúmes,
Aquele que chamam de SEM ESTILO, mas que é tão copiado,
Luan Rafael Domingos Santana
é o nome dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário