terça-feira, 2 de agosto de 2011

Luan Santana Doa Cachê do Show de Recife

01/08/2011
Em respeito aos fãs pernambucanos que aguardaram pacientemente sábado, para assistir ao show do cantor no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife e devido a problemas com sua aeronave ele acabou atrasando sua apresentação, Luan Santana decidiu doar o seu cachê desse show integralmente para instituições de caridade da cidade de Recife.
A decisão foi anunciada através do seu mini- blog –o twitter (@luansantana) na manhã desta segunda-feira. Ao todo serão dez instituições que receberão as doações em valores iguais e a entrega será feita pelo próprio artista em breve.
Em conversa pelo telefone, com seu empresário Anderson Ricardo, o cantor demonstrou sua vontade de retribuir o carinho dos fãs pernambucanos que o aguardavam no local do show onde ele se apresentou no sábado embaixo de forte chuva. Por determinação dos organizadores do evento, Luan Santana fez apenas 40 minutos de show, mas estava disposto e preparado para se apresentar por 1h30 o que normalmente dura o seu espetáculo.
Com isso público que lotou o estádio queria ver mais Luan Santana, que acabou voltando para o palco e se apresentou junto com Ivete Sangalo, cantando três músicas com a musa baiana.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário