terça-feira, 30 de agosto de 2011

Luan Santana já tem discurso pronto para o Prêmio Multishow 2011

Cantor vai homenagear os fãs caso leve algum troféu na premiação

Em 2009 ele apareceu como uma promessa do sertanejo universitário e no ano seguinte levou o prêmio na categoria revelação do Prêmio Multishow. Hoje, buscando consolidar de vez sua carreira, Luan Santana chega à premiação de 2011 como um dos artistas com mais indicações
Em entrevista exclusiva para o Multishow, o cantor confirma que quando entra em estúdio para gravar, só pensa no que o seu público quer receber e fala sobre a mobilização dos fãs em premiações. Sem contar que serão eles os homenageados no discurso, caso leve algum troféu. Não é à toa que o cara leva multidões por onde anda e colocou o sertanejo como um dos ritmos mais pops da música brasileira no momento.

O Prêmio Multishow 2011 acontece no dia 6 de setembro, às 21h, na TV e na web.

>> VOTE AGORA


Como você faz para mobilizar os fãs na votação?

Temos uma equipe no escritório que é a Central de Fãs, lá eles tem twitter, Orkut, face book enfim todas as redes sociais, e eles avisam os fãs qual os prêmios que estou concorrendo e ai começa a votação. Eu mesmo só twito uma vez qual prêmio estou concorrendo e agradeço a indicação.


Já sabe qual vai ser o discurso que você vai fazer se for premiado?

Sempre agradecer a Deus e aos meus fãs que são responsáveis por tudo que está acontecendo comigo.


Você acha que vai ganhar o Prêmio? Se não, quem você acha que vai levar?

Prefiro esperar o dia da premiação.


Além de você mesmo, quem você gostaria que ganhasse nessas categorias? (Melhor Show / Melhor Música / Melhor DVD / Melhor CD / Melhor Cantor / Melhor Artista ou Dupla Sertaneja)

Se eu falar algum nome posso ser injusto com alguém, torço por todos que estão indicados que já é um grande prêmio.

Por que você acha que foi indicado a essas categorias? Afinal de contas os fãs tiveram que ter motivos para votar tanto, não é?

Acredito que estamos no caminho certo e mostrando para o público nosso trabalho que é feito com muita garra e determinação. Acho que os fãs gostam do que estamos fazendo, por isso eles votam e querem ver o artista deles sendo premiado.


Você faz seus álbuns, músicas e clipes pensando somente no que o público quer receber ou preza mais o seu próprio gosto (o que dá mais prazer em cantar e tocar)?

Eu na verdade só canto, uso o violão para compor e no show em um ou duas músicas as vezes.Quando vou gravar uma música penso principalmente no que meu público está esperando que leve para eles.


Há no Prêmio Multishow uma categoria específica para o seu gênero musical. As chances são maiores quando se compete com uma concorrência mais variada?
Depende, se você concorre com outros segmentos musicas você está sendo julgado como artista, mas se está concorrendo dentro do seu estilo musical, vai prevalecer a música.
FONTE: MULTISHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário