sexta-feira, 23 de março de 2012

Expô-Fisav finaliza grade de shows para a edição de 2012

263/03/2012

Está fechada a grade de shows da maior festa 100% filantrópica do interior do Estado. Com o anúncio do último show que restava, a programação está completa. 


Com a apresentação da dupla Humberto e Ronaldo, que se junta a um seleto grupo de artistas, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé e Luciano, entre outros. 


A Expô-Fisav 2012 acontece no período de 07 a 12 de agosto, no recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”, sendo a principal atração dentro da programação do 75 anos de fundação de Votuporanga. 
Toda a renda arrecadada com a festa é revertida para às 15 entidades assistenciais filiadas ao Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga). 


Com o anúncio de todos os shows da Expô-2012, a expectativa é bater todos os recordes de público, de renda e de negócios gerados. A feira ainda deverá contar com exposição do pavilhão da indústria e do comércio, rodeio qualify e profissional, reunindo os melhores peões do país. Além disso, a festa terá parque de diversões, praça de alimentação, feiras de automóveis e motocicletas, entre outros. 
No dia 8 de agosto – aniversário de Votuporanga, o público terá a oportunidade de entrar gratuitamente no recinto da festa e ainda acompanhar o super-show de Zezé di Camargo e Luciano. 


“Esta será, sem dúvida, a maior festa totalmente filantrópica já realizada em Votuporanga. Esperamos bater todos os recordes de público e de renda neste ano”, comentou José Euclides Koguchi – presidente da festa.



Por: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=36296

Nenhum comentário:

Postar um comentário