quinta-feira, 22 de março de 2018

10 momentos que Luan Santana demonstrou sua fé nas redes sociais

22/03/2018

O gato é superreligioso e sempre faz questão de mostrar sua fé para todos 

 
Que o lindo do Luan Santana é religioso, nós já sabemos! O cantor fez questão de deixar isso registrado na pele com sua tatuagem de terço, além de postar várias coisas em sua rede social. São vários os momentos que Luan Santanademonstrou sua devoção.
Dessa vez, o cantor aproveitou sua ida para a Europa para visitar o Santuário de Fátima, em Portugal. O gato tirou uma foto no local e compartilhou o momento em seu Instagram, agradecendo a Nossa Senhora de Fátima. Muito fofo, né?

Confira 10 momentos que Luan Santana demonstrou sua devoção: 

 Luan Santana demostrou sua devoção ao visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal, durante sua ida à Europa. "Mais uma vez no Santuário de Fátima. Hoje eu só quero dizer: obrigado mãe, por tudo!", o cantor escreveu como legenda - Foto: Reprodução/Instagram
 "Mãezinha Protetora que tanto intercede por nós, hoje é seu dia. Obrigado por ser tão presente nos momentos mais decisivos da minha vida! 'E se a minha língua não puder dizer a cada instante que eu Te amo, que o meu coração repita a cada respiro meu'. E FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, nossa ESPERANÇA de um mundo melhor", Luan Santana demonstrou sua devoção à Nossa Senhora na data em homenagem à padroeira do Brasil (12/10) - Foto: Reprodução/Instagram
 No nascimento de Manuela, filha da Eliana, Luan Santana demonstrou sua devoção com um ato simples e de muito carinho. O cantor fez questão de abençoar a família da apresentadora com lindas palavras religiosas. "Toda honra e glória ao Senhor", escreveu como legenda da foto - Foto: Reprodução/Instagram
 Quando o cantor postou essa foto. Uma imagem vale mais que mil palavras, não é mesmo?! - Foto: Reprodução/Instagram
 Luan Santana sempre mostra sua fé nas redes sociais, na Páscoa ele postou a seguinte imagem com a legenda: "Foi esmagado pelos nossos pecados :'( meu vô dizia que, hoje, nem os 'passarinhos cantam'". - Foto: Reprodução/Instagram
 Luan Santana sempre mostra sua fé nas redes sociais, na Páscoa ele postou a seguinte imagem com a legenda: "Foi esmagado pelos nossos pecados :'( meu vô dizia que, hoje, nem os 'passarinhos cantam'". - Foto: Reprodução/Instagram
 "'... porque eu sou do Senhor, e com Ele, nada nessa vida é impossível' Que Jesus esteja conosco", adorou o cantor no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
 Quando o gato postou essa foto. "Podem me tirar de tudo, mas Deus eles não arrancarão de mim", Luan colocou como legenda - Foto: Reprodução/Instagram
 Quando Luan Santana agradeceu ao fã clube pelas palavras de fé e postou a foto de Jesus. "Vou dormir. @imperiosantana foi lindo o que você escreveu: Deus, posso dizer cinco coisas? Bom, primeiro eu quero agradecer por tudo, desde que ele apareceu na minha vida eu mudei muito, e para melhor, acho que o Senhor percebeu, né? Segundo, eu queria te pedir doses extras de forças, porque suportar a saudade dele é uma barra. Terceiro, eu queria que o Senhor tocasse o coração de todas as pessoas que o querem mal, faz com que elas enxerguem aquele coração enorme, por favor? Quarto, eu queria, se possível, que minhas orações chegassem até ele em forma de esperança e fé, pra que nunca pare ou pense em desistir. Quinto, eu queria que o Senhor, o protegesse onde quer que ele esteja, que ele sorria incontáveis vezes e que cada vez que fechar os olhos, tenha sonhos lindos. E enquanto a mim, não preciso de nada, só que meu meteoro esteja bem (@luansantana) 👼💜 - que Deus nos abençoe" - Foto: Reprodução/Instagr
A sua tatuagem de terço também é uma maneira do rapaz mostrar sua devoção a Deus. Ele escolheu o símbolo que significa proteção. Fofo, né? - Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Toda Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário