sexta-feira, 2 de março de 2018

TIÊ LANÇA CLIPE DE SUA AGUARDADA PARCERIA COM LUAN SANTANA EM "DUVIDO

02/03/2018

Vídeo - publicado nesta sexta-feira (23) no Youtube - faz parte de Gaya, quarto CD da cantora, lançado em outubro pela gravadora Warner Music

Capa do single Duvido, de Tiê e Luan Santana (Foto: Divulgação)
Tiê finalmente lançou o esperado videoclipe de Duvido, música em parceria com Luan Santana. O clipe foi publicado na noite desta sexta-feira (23) no canal oficial da cantora no Youtube. O vídeo é uma animação artística romantizada que conta a história da canção presente no álbum Gaya, quarto CD da cantora.
A parceria retrata bem a versatilidade da artista, que se apresentou no Camarote QUEM O Globo, no Carnaval do Rio de Janeiro, e já está na expectativa de subir ao palco de um dos maiores festivais mundiais, o Lollapalooza. "Na realidade, a vontade de fazer essa mistura foi minha, que achei que tinha a cara dele e o Luan quando ouviu a música adorou e topou na hora", contou ela a QUEM.
Tiê deu uma nova roupagem para ´A Noite´ (Foto: Selmy Yassuda/QUEM)
Além de Duvido, Gaya conta com o sucesso Amuleto, canção que lançou o disco - distribuído pela Warner Music - e hoje é tema dos personagens de Erika Januza e Caio Paduan na novela das 9h, da Globo, O Outro Lado do Paraíso.
Em visita à Casa QUEM de Verão, Tiê falou sobre o seu novo repertório, com pegada mais pop, e das parcerias inusitadas, como Bruno Caliman, compositor de hitmakers de Raça Negra, Bruno e Marrone, Jorge e Matheus, entre outros de estilo musical bem diferente do indie de início de carreira.
"Por quê que eu não posso fazer uma parceria com o Luan e no mesmo disco ter As Bahias e a Cozinha Mineira cantando? Não quer dizer que eu vá virar sertaneja, mas eu não posso gostar de 'Medo Bobo'? Eu faço questão de quebrar essas barreiras mesmo. Sou sem preconceito musical. Eu fiquei muito feliz. Já o Bruno foi ideia do meu produtor e eu curti muito também", declarou ela na época.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário