sexta-feira, 18 de maio de 2018

LUAN SANTANA AFIRMA QUE JAMAIS POSARIA NU

18/05/2018
Fonte:Quem


Cantor deu a declaração em entrevista ao programa 'Na Lata', de Antônia Fontenelle, no Youtube


Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Se você é fã de Luan Santana e sonhava em um dia ver o ídolo em um ensaio mais ousado, pode perder a esperança. Em entrevista ao programa Na Lata, de Antônia Fontenelle, no Youtube, o cantor afirmou que a única coisa que ele jamais faria é posa nu. "Posar pelado eu não faria nem fud...", declarou o artista.
No vídeo comemorativo de 4 anos do canal, Luan também falou sobre o que mais o irrita. "Eu não gosto de mentira. Eu jogaria a verdade na cara", apontou o músico, que disse ter dificuldade de expor seus sentimentos e acaba guardando para si mesmo. "Eu guardo para mim. Isso também é um defeito meu", acredita.
Antônia Fontenelle e Luan Santana (Foto: Reprodução/Youtube)
Luan ainda contou como lida com os haters na web. "Com o tempo, a gente aprende a dividir as coisas que valem a pena a gente se importar e as que não valem. Essa coisa de polêmica de internet é muito rápido. Tem coisas que as pessoas falam e criam polêmica, que duram um dia e depois ninguém nem lembra mais", conclui o astro teen, que não sente falta do anonimato.
(Por Rafael Godinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário