quinta-feira, 17 de maio de 2018

Tatá Werneck em clima hot hot com Luan Santana: “só um nome me veio à cabeça…”

17/05/2018


Tatá Werneck e Luan Santana no novo clipe do cantor || Créditos: Francisco Cepeda/AgNews
Extra! Tatá Werneck vai participar pela primeira vez de um clipe a convite de Luan Santana. Gravado em São Paulo, o clipe tem como cenário uma festa com direção de João Monteiro e Fernando Morais. Em clima misterioso e cheio de pistas, fazendo referência ao filme “007”, Luan (também autor da música) aparece com visual à la James Bond. Mais detalhes serão revelados apenas em junho, quando estreia o clipe.
“É a primeira vez que faço um clipe e estou amando”, afirmou Tatá, que mesmo com um extenso currículo como atriz, humorista, apresentadora e VJ, nunca havia atuado neste tipo de projeto.
Luan falou com exclusividade ao Glamurama: “Quando pensei no clipe e na história, só um nome me veio à cabeça: o da Tatá. Chegaram a me questionar: ‘E se ela não tiver tempo por causa da novela?’ Eu disse que faria um plano B , mas iria até a Tatá.  Fiquei muito surpreso quando ela chegou no estúdio dizendo que nunca havia gravado um clipe. O vídeo conta a história de um cara que sempre foi baladeiro até conhecer uma mulher que o transformou em um homem caseiro. Para compensá-lo, ela transforma a casa numa balada e os dois curtem muito cada momento de amor em todos os ambientes.”  Promete!
Fonte:glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário