segunda-feira, 21 de agosto de 2023

15h em pé, pulo de muro e van seguida: 'Luanetes' relatam em Barretos loucuras por Luan Santana

 21/08/2023

Por Moara Ribeiro, g1 Ribeirão e Franca — Barretos


No Brasil de 2023, uma das "instituições" que mais funciona no país se chama "Luanetes. O grupo, que diz respeito às fãs de Luan Santana, tem uma dedicação invejável para seguir o ídolo em shows pelo país e faz loucuras que chamam atenção. Todo esse empenho desembarcou na Festa do Peão de Barretos neste sábado (19), quando o cantor fez um show histórico no maior rodeio da América Latina.

Luane Caroline da Silva, de 19 anos, que mora em Barretos (SP), contou que ficou em pé por 15h neste sábado, sem ir ao banheiro, para se encontrar com o artista.

Com muita expectativa, a jovem conseguiu abraçar pela primeira vez o cantor antes dele entrar no camarim para o show. “Estou muito feliz que o encontrei, só consigo agradecer. Como ele mesmo canta: 'Só quem sonha, consegue alçancar'. Minha noite já valeu a pena, todo o meu esforço foi recompensado”, disse Luane, emocionada.

Luane animada para curtir o show de Luan Santana na Festa do Peão de Barretos. — Foto: Moara Ribeiro/g1

Luane animada para curtir o show de Luan Santana na Festa do Peão de Barretos. — Foto: Moara Ribeiro/g1

Já a luanete Jhenifer Teixeira, de 19 anos, já chegou a se arriscar em um show em São Joaquim da Barra (SP), quando pulou a parede que dava acesso ao camarim na tentativa de encontrar com Luan. A tentativa trouxe escoriações leves, mas sem sucesso.

Depois de muita insistência, finalmente Jhenifer realizou o seu sonho neste sábado, dentro do camarim em Barretos, onde permaneceu ao lado de Luan Santana demonstrando todo o carinho e afeto que sente pelo cantor.

Jhenifer encontra com Luan Santana na Festa do Peão de Barretos  — Foto: Moara Ribeiro/ g1

Jhenifer encontra com Luan Santana na Festa do Peão de Barretos — Foto: Moara Ribeiro/ g1

Para a estudante de fisioterapia, Laryssa Miziara, também de 19 anos, não existem fronteiras que a impeça de estar com Luan. De carta escrita à mão, com aproximadamente 2 metros de comprimento, à perseguição em van em Ribeirão Preto, tudo é válido para ela.

“Encontrar o ídolo é uma sensação única que permite expressar o nosso amor. Ver Luan pessoalmente é emocionante e diferente. Ele retribui o carinho com gentileza e educação, mesmo sendo um pouco tímido. Sempre que pode, conversa os fãs”, afirmou Laryssa.

Laryssa com Luan Santana na noite de sábado (19) na Festa do Peão de Barretos — Foto: Moara Ribeiro/g1

Laryssa com Luan Santana na noite de sábado (19) na Festa do Peão de Barretos — Foto: Moara Ribeiro/g1

Outro encontro marcante com o artista na noite de sábado foi o de Beatriz Salete Lopes Barbosa, que esperou ansiosamente por Luan na porta do camarim e ganhou uma abraço que a deixou emocionada. A jovem relembrou que seu pai antes de falecer sempre pediu que ela acreditasse em seus sonhos.

“Esse momento significou a realização de um sonho para meu pai, que era ciclista e nos deixou há um mês. Se tiver a chance de reviver isso, será dedicado a ele novamente. Ficar ao seu lado foi uma conquista imensa. É uma mistura de sentimentos intensos, que somente os fãs entendem”, conta Bia em lágrimas.

Bia emocionada por ter conseguido abraçar Luan Santana no sábado (19) em Festa do Peão de Barretos — Foto: Moara Ribeiro/g1

Bia emocionada por ter conseguido abraçar Luan Santana no sábado (19) em Festa do Peão de Barretos — Foto: Moara Ribeiro/g1

Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário