segunda-feira, 21 de agosto de 2023

VÍDEO: veja momento em que Luan Santana aparece no telhado do palco em Barretos e faz história em show de superstar

 21/08/2023

Vídeo da equipe oficial do cantor foi divulgado neste domingo. Artista se apresentou na arena em Barretos 13 anos após estrear no palco principal e ser o 1º embaixador.

Por Marcello Carvalho, g1 Ribeirão e Franca



Vídeo oficial mostra entrada de Luan Santana no telhado em Barretos
00:00/02:04

Vídeo oficial mostra entrada de Luan Santana no telhado em Barretos

O principal momento da Festa do Peão de Barretos 2023 até agora tem dono, nome e sobrenome. Luan Santana arrebatou a arena do maior templo da música sertaneja com um show de superstar que impressionou todo mundo. Mas um momento em especial repercutiu e viralizou nas redes sociais: a entrada do cantor no palco na madrugada deste domingo (20).

Luan apareceu no telhado do palco, preso por um cabo de aço e, rodeado de uma cortina de fogos, cantou de lá a primeira música, "Deus é muito bom". O vídeo oficial do staff do artista foi divulgado neste domingo. Assista acima.

Luan Santana reescreveu sua história no maior rodeio da América Latina. Depois de estrear no palco principal há 13 anos, quando recebeu o título de 1º embaixador da festa, o cantor fez um show digno de popstar, encantou e fez todo mundo cantar os inúmeros hits de um dos maiores artistas de sua geração. Veja aqui como foi a apresentação.

Em entrevista exclusiva ao g1, Luan também reencontrou o troféu de 1º embaixador da Festa do Peão de Barretos e falou, entre outras coisas, sobre o projeto que tem desde o início da carreira para de fato se tornar uma grande estrela. Assista abaixo à conversa completa confira mais detalhes aqui.

g1 entrevista Luan Santana com exclusividade
--:--/--:--

g1 entrevista Luan Santana com exclusividade

"Isso vem sendo pensado por mim desde que eu nasci. Isso sempre esteve presente em mim essa coisa do querer se provar logo no início, provar para as pessoas que eu era capaz, para mim mesmo. Essa vontade e esse plano desde o começo sempre estiveram dentro de mim que acontece de forma tão natural. Aí, depois desse tempo todo a gente vai tendo ideias para que tudo vá conspirando. Essa ideia que a gente passa nos últimos anos eu acho que é um acúmulo de todos os anos", contou Luan.

Luan Santana surpreende a todos e começa show na Festa do Peão de Barretos no teto do palco principal — Foto: Ricardo Nasi/g1

Luan Santana surpreende a todos e começa show na Festa do Peão de Barretos no teto do palco principal — Foto: Ricardo Nasi/g1

Fonte: G1- Ribeirão Preto e Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário