“Virei fã após escutar a música ‘Meteoro’ pela primeira vez, isso em 2008. Quando soube que teria a chance de ir a um show dele em Praia Grande, fiquei muito nervosa, com febre, inchada. Quando minha mãe me levou ao médico, descobri que tinha essa doença. Mesmo assim fui ao show. O primeiro e único, até agora”, afirma a adolescente.
Luan Santana também é defendido ferozmente pela fã. “Uma vez, uma colega de classe, que é fã do Justin Bieber, disse que o Luan é birolho. Começamos a discutir e minha mãe teve que ser chamada na escola”, diz a adolescente, que decorou o nome completo e data de nascimento do ídolo.
Tal mãe, tal filha
Samara mora com a mãe, a professora Jaceline de Jesus dos Santos, de 34 anos, que também era ‘tiete’ na adolescência. “Eu era muito fã do Zezé Di Camargo, mas não era tanto quanto minha filha. Também cheguei a escrever uma carta para ele, só que bem maior. Tinha uns 600 metros. Até fugi de casa para escreve-lá, junto com uma pessoa que só tinha conversado por telefone. Espero que minha filha não pense em me imitar (risos)”, afirma Jaceline, que não tem hoje o mesmo ‘amor’ por Zezé.
A mãe afirma que o amor de Samara por Luan Santana não prejudica os estudos da filha. “Muita gente falava que era coisa de momento, que o próprio cantor ia desaparecer e ela ia esquecer. Mas não, o fanatismo só foi aumentando. No aniversário dele, ela fez uma homenagem linda para ele, que eu mesmo nunca recebi. Mas não acho que isso a prejudique”, conta a mãe.
Samara festejará 13 anos no dia 10 de maio e o tema da festa será Luan Santana. “Eu pedi para uma vizinha fazer o bolo e toda a temática da festa será sobre ele. Só o bolo custou cerca de R$ 300″, explica a mãe.
O cantor irá se apresentar neste sábado (19) em Itanhaém, também no litoral paulista. Mãe e filha iam para o show, mas tiveram que vender os ingressos. “Infelizmente, tivemos um problema de saúde nafamília e desistimos, pois precisávamos do dinheiro” , conta Jaceline.
Samara não desistiu do sonho de conhecer o ídolo. “Eu mando mensagens nas redes sociais, que é o ‘alcançavél’. Meu sonho mesmo é entregar minha carta pessoalmente e dizer o quanto eu amo ele”, finaliza.
Do G1, 20/04
Nenhum comentário:
Postar um comentário