No dia 21 de março, Pituchinha e Jelly, duas cachorrinhas de seis meses, ficaram famosas depois de terem suas fotos postadas, no Perfil do cantor Luan Santana, em anúncio da procura de uma família para adotá-las. A ação resultou em dezenas de e-mails que chegaram até a caixa da equipe. As famílias candidatas têm sido analisadas por um grupo de profissionais de uma instituição de adoção, para seleção do melhor perfil. O que ninguém desconfiava era que um dos filhotes seria estrela do vídeo documentário da música “Cê Topa”, com lançamento marcado para 9 de abril, ao vivo, no Mais Você.
A frase “Eu, Você, Dois filhos e um Cachorro”, está na boca de todo o Brasil com a música que atingiu primeiro lugar nas rádios em poucos dias. Já que um cãozinho faz parte desta “proposta romântica”, Luan fez visitas durante o mês de março em algumas instituições de proteção a animais. Fotos se espalharam pela Internet rapidamente, além de aparecer de surpresa nas ruas de São Paulo para quem fizesse carinho em um cachorro vítima de maus tratos, cena do viral “Faça um carinho” da Associação de Proteção aos Animais Max Mello, que ganhou os internautas na Web nos últimos meses.
O primeiro vídeo documentário de Luan Santana passou durante um mês por cidades como Rio de Janeiro, Cotia, São Paulo, Ibiúna, entre outras. Luan entrou no clima do factual, ou seja, registrou a ação como vídeo documentário, dispensando megaproduções, roteiro e cenários idealizados como em clipes anteriores.
VIDEOCLIPES > CÊ TOPA? > PROMOCIONAL
Luan gravando na associação MaxMello em Ibiúna, São Paulo:
VIDEOCLIPES > CÊ TOPA? > GRAVAÇÃO NA MAXMELLO (25.03.14)
Fonte:luan daily
Nenhum comentário:
Postar um comentário