Cantor espera que o egoísmo seja página virada para todos terem uma vida melhor: 'Parar de olhar só para seu umbigo e se preocupar com os outros'
O ano de 2016 foi sinônimo de sucesso para Luan Santana. Dois troféus no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, shows lotados Brasil afora e as boas críticas ao projeto ‘1977’, em homenagem às mulheres, foram apenas alguns destaques na carreira do astro de 25 anos. Em 2017, o jovem completa 10 anos de carreira e impressiona por não ter se iludido com a fama.
Confira o depoimento do astro em que faz balanço do ano e revela desejos:
“Muita gente fala que a felicidade tá na riqueza, comprar o carro dos seus sonhos, uma casa de luxo. Às vezes, o tempo que a gente tem, as pessoas que ficam longe da gente, é ali que está nossa felicidade”, comenta o hitmaker, bem desprendido. “A gente deixa passar pelos nossos olhos e perde oportunidades em que poderíamos ser muito felizes”, completa.
Nos bastidores do Show da Virada, o dono do hit Eu, Você, o Mar e Elafez um balanço do ano que passou e revelou o que mais deseja em 2017: “Falta que as pessoas se importem com as outras. A partir do momento que o ser humano entender isso, o mundo vai ser muito melhor. Você precisa parar de olhar só para seu umbigo e se preocupar com os outros também”, conta Luan, que vê como essencial e urgente esta mudança.
Um dos caminhos para unir mais as pessoas é a música, segundo o astro. “Acredito que todas as pessoas são ligadas. Todo mundo acaba chegando no mesmo lugar e eu acho que a música é uma das coisas que unem as pessoas. Nenhuma outra arte no mundo tem essa magia”, reforça ele.
Fonte: Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário