Prestes a se apresentar no Festival Tamandaré Fest, em Pernambuco, Luan Santana concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista João Alberto, mas dessa vez as perguntas foram feitas pelos fãs do cantor, que esperam ansiosos por sua apresentação no festival.
Confira a entrevista completa:
Qual a sua maior habilidade fora da música? Algo em que seja muito bom.
Caramba, difícil… rs. Levo um jeito pra pesca, que é um hobby que eu amo demais. Me relaxa e me descansa muito. Gosto sempre de tirar uns dias de folga e ir ao Pantanal.
Nós sabemos o quanto é grande o assédio em cima dos artistas, bem como também pessoas que se aproximam por interesse ou status. Você já teve alguma decepção em relação a isso?
Sempre fui muito atento a isso e a fama nunca foi algo que me soberbou. Então, todos que se aproximaram de mim, foram pessoas, assim como eu, sem interesse. Tive o privilégio de estar sempre acompanhado dos meus pais e eles me protegeram em relação a essas decepções.
Você disse que este ano irá gravar um DVD comemorativo pelos 10 anos de carreira. Por ser uma data especial, você pensa em sair do modelo intimista e ter um grande número de fãs ao seu lado?
Estamos em formato de concepção ainda. Supresa… rs
Já pensou na ideia em pessoas que admiram o seu trabalho puderem contribuir como voluntários para você? Sejam em redes sociais, ideias de pautas, com seleção e tudo mais.
Boa ideia!
Qual palavra te definiria melhor no momento atual?
Gratidão.
É possível ter amigos dentro da música? Amigos de verdade?
Claro que sim. Tenho muitos amigos que a música me deu.
Você muda o visual do cabelo a cada projeto e várias vezes ao ano. Qual será o seu próximo penteado? Já tem ideia?
Surpresa.
Você tem planos de ter uma carreira internacional ou gravar em outras línguas?
Sim, tenho vontade de gravar em espanhol.
Fonte: News Luan Santana & Pernambuco.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário