quarta-feira, 11 de maio de 2011

Expoingá mais uma vez lotada para ver Luan

07/05/2011
Mais uma vez o público de Maringá lotou a Arena coberta do Parque de Exposição para assistir o show de Luan Santana na última sexta-feira, que aconteceu na Expoingá/2011. O cantor que já morou na cidade, tem um carinho especial pelos fãs, que desde as 8 horas já estavam no portão para garantir o melhor lugar do show que estava marcado para as 23h.

Assim que os primeiros acordes de ‘Adrenalina’ começaram, o público já começou a cantar junto com Luan Santana que apresentou o show da tour 2011 que traz muitos efeitos especiais usados na gravação do DVD/CD ‘Luan Santana ao Vivo no Rio’.

Depois de ter apresentado muitos dos seus principais sucessos, Luan Santana convidou para dividir o palco a dupla Conrado e Alekasandro, amigos e parceiros o escritório de Luan Santana. Como a dupla é de Maringá e já está fazendo um grande sucesso no meio sertanejo na região, quando os três começaram a cantar a música “Afinal” (música de trabalho da dupla) o publico presente acompanhou desde o início da apresentação.

“Cantar novamente em Maringá e muito especial e dividir o palco com esses parceiros Conrado e Aleksandro que eu gosto muito, foi um grande prazer” – declarou Luan Santana.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário