sábado, 28 de maio de 2011

Viradão Carioca reúne até domingo 50h de programação gratuita no Rio

20/05/2011
Viradão Carioca reúne até domingo 50h de programação gratuita no Rio
Evento conta com shows de artistas, como Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes, Luan Santana e NX Zero
Os moradores do Rio podem aproveitar desta sexta-feira (20) até domingo (22) a terceira edição do Viradão Carioca. No total, o evento vai contar com 50 horas de programação gratuita, em três palcos ao ar livre espalhados pela cidade. A programação conta com mais de 50 artistas, incluindo Paralamas do Sucesso, Orquestra Imperial, Fernanda Abreu, Dudu Nobre, NXZero e Fresno.
Os três palcos do Viradão Carioca estão montados na praia do Arpoador, na zona sul, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte, e na Praça das Juras, em Bangu, na zona oeste.
O palco do Arpoador, chamado Circo Voador, conta com apresentações de artistas que fizeram sucesso sob a lona com o mesmo nome montada nessa praia na década de 80. Biquini Cavadão, Inimigos do Rei, Léo Jaime, Arnaldo Antunes e Blitz são alguns dos artistas que estarão no Arpoador durante os três dias de festa.
Na Quinta da Boa Vista, a comemoração fica por conta de artistas como Bangalafumenga, Galo Cantô, Velha Guarda da Portela, Fresno e, encerrando a festa no domingo, Luan Santana. Na Praça das Juras, em Bangu, NXZero, Buchecha, Preta Gil, Charlie Brown Jr., Latino e Belo são alguns dos artistas que vão comandar o Viradão Carioca.
Domingo 22 de maio
Apresentador do evento: Otaviano Costa
13h00 - Banda Marcial dos Fuzileiros Navais
14h00 - Bateria Mirim Filhos da Água
15h30 - Simpatia é Quase Amor
20h00 - Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário