terça-feira, 3 de maio de 2011

Luan Santana/ Fórmula Indy

02/05/2011
Neste domingo, 01 de maio a TV Bandeirantes convidou o cantor Luan Santana para representar o Brasil na Formula Indy. A transmissão aconteceu para 136 países que acompanham a Formula Indy e toda direção da TV. Bandeirantes fez questão de elogiar Luan Santana, inclusive o presidente do grupo Jonhy Saad que esteve no pódio onde o cantor interpretou o hino. “Resolvemos convidar Luan Santana por ele realmente ser um dos maiores representantes da música no Brasil da atualidade” – afirmou Helio Vargas, diretor geral de programação e artístico da TV Bandeirantes.
Luan Santana também recebeu elogios de Brian Barnhardt – presidente de operações de prova e competições da Formula Indy - que fez questão de parabenizá-lo e informar que 136 países assistiram a excelente interpretação. O prefeito Gilberto Kassab, também presente no Sambódromo do Anhembi, parabenizou pessoalmente o cantor assim que ele desceu do pódio onde cantou o hino nacional.

“Foi uma honra enorme cantar o Hino Nacional na Abertura da Fórmula Indy no Brasil. Uma grande emoção” – declarou Luan Santana para imprensa que esteve ontem na Itaipava São Paulo Indy 300, no Anhembi.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário