sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Equipe de Luan Santana arruma confusão com banda em show

09/12/2011

Rolou um barraquinho básico antes de Luan Santana entrar no palco do Festival Universitário, que aconteceu na Arena Anhembi, em São Paulo.

Tudo começou quando os shows atrasaram pela falta de organização do evento. Cada artista tinha seu horário marcado para se apresentar.

Aí a equipe de Luan começou a pressionar para que ele entrasse antes da banda Two Face, que não aceitou a imposição. Fábio Lopes, integrante da banda, disse ao blog que foi uma falta de respeito.

- Eu não deixei o Luan passar na nossa frente. Disse que não ia ceder minha vez para ninguém. Com o atraso todo, não deixaram nem a gente finalizar a parte técnica, prejudicando a qualidade do show, só para o Luan não demorar para entrar depois. Sem falar que cortaram a nossa participação no meio.

Detalhe: Luan subiu à 1h15 da manhã ao palco, com 1h40 de atraso. Ou seja, se Two Face tivesse deixado o cantor passar na frente, iria se apresentar para ninguém, já que o povo já estava indo embora.

Leia na íntegra o que a assessoria de Luan Santana disse sobre o assunto (por e-mail):

"O horário do Luan por contrato era 23h30. Devido ao atraso do início do evento, o contratante tinha horário pra encerrar o evento. Esse horário era 1 hora da madrugada de domingo pra segunda. Caso contrário, ele (o contratante) pagaria multa pro Anhembi. Qdo foi 0h20 o contratante Humberto e o produtor do evento Ronaldo fizeram uma reuniao para definir os horarios, ja que a dupla Jorge e Matheus ainda estavam se apresentando no palco. Eles decidiram que as ultimas duas atraçoes deveriam diminuir o tempo de apresentaçao para nao ultrapassar muito o horario., tanto Luan como o two face, tiveram que reduzir o show. Foi essa a decisao  do contratante , não da nossa produçao".

Dagmar Alba

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário