segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Luan Santana não quer saber de shows nas festas de fim de ano

12/12/2011

O cantor entra em férias e só retoma a agenda no dia 13 de janeiro

Luan Santana resolveu descansar neste final de ano. O cantor, uma das grandes revelações do sertanejo universitário, não fará shows no Natal e nem no Ano Novo:
“Ele para dia 18, quando faz a última apresentação de 2011, e só volta ao trabalho no dia 13 janeiro, já com show. Dia 14 de janeiro o Luan se apresenta no Planeta Atlântida, Festival de Música de Florianópolis”, explica.
O cantor vai passar as festas reunido com sua família.
“Eles ainda não decidiram se vão ficar em Londrina, em Campo Grande ou se vão viajar para algum lugar. O Luan não quis saber de fazer shows para poder ficar ao lado dos familiares”, afirmou a assessora, que ainda completou explicando que o cantor deve sim viajar para algum lugar especial para descansar e relaxar, mesmo que seja após o Reveillon.
Luan Santana já está preparando seu novo CD que deve ser lançado entre abril e maio do ano que vem. “Enquanto não entra nesse período de férias ele também está em estúdio e escutando músicas de outros compositores para finalizar o repertório do novo trabalho”, finaliza a assessoria.
 Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário