quarta-feira, 12 de setembro de 2012

‘Acho que não levo jeito’, diz Luan Santana após atuar em ‘Cheias'

12/09/2012


Vídeo Show acompanhou a rotina do astro da música como ator

Luan Santana é a estrela do Diário de Gravação, do Vídeo Show (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lindo, querido, simpático e agora também ator! O astro Luan Santana fez uma participação em Cheias de Charme e levou as fãs, da ficção e da vida real, à loucura. O VÍDEO SHOWacompanhou o cantor nesta sua versão ator. E foi um sucesso! Já na chegada ao Projac (Central Globo de Produção), o gato foi recepcionado por várias fãs que estavam à sua espera cantando suas músicas.
Nos estúdios, Luan falou sobre os cuidados que tem para sempre arrasar nos palcos: “Cuidar da voz é importante demais, senão, com tantos shows, acabo perdendo. Tenho uma fonoaudióloga.”
Durante as gravações, entrosamento foi o que não faltou: “Já conhecia a galera toda, então fiquei muito à vontade.” O diretor geral da trama das sete, Carlos Araújo, era só elogios para o astro: “Ele é incrível, está de parabéns. É super simpático e carinhoso com a novela.” Mas Luan garante que sua praia é mesmo a música: “É complicado demais. Eu acho que eu não levo muito jeito para atuar. Não é muito para mim. Prefiro cantar para 40 mil pessoas na minha frente do que para cinco câmeras”, brincou ele. As fãs agradecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário