sábado, 29 de setembro de 2012

Luan Santana deixa homenagem para Hebe

29/09/2012

A apresentadora e ícone da televisão brasileira Hebe Camargo faleceu na madrugada deste sábado (29). Hebe foi a primeira apresentadora a abrir as portas de seu programa para o cantor Luan Santana em novembro de 2009, no qual Luan lançou seu primeiro DVD no programa, conheceu seus ídolos Zezé di Camargo e Luciano e, ali por diante, ficou conhecido em todo o Brasil. (Vídeo aqui) Vários famosos tanto do Brasil, quanto de outros países, prestaram homenagem a apresentadora. Os fãs do cantor Luan Santana colocaram a hashtag #FamiliaLSdeLUTOpelaHEBE nos trendings topics que chegou a alcançar os assuntos mais falados do mundo. Luan, ao saber da notícia, também prestou uma homagem através de seu twitter: ''O Brasil acordou hoje com uma triste noticia: Hebe Camargo nos deixou. A Tv perde sua rainha e eu perdi a pessoa que abriu as portas da TV Brasileira pra mim. Descanse em paz Hebe, teus ensinamentos e tua alegria vao ficar pra sempre!'', escreveu o cantor. A apresentadora tinha um carinho enorme por Luan, tanto que na estreia de seu primeiro programa na Rede TV ela convidou o cantor.

 ‎"Pra quem não sabe gente, essa mulher foi a responsável pelas portas serem abertas pra mim na televisão brasileira e eu considero essa mulher demais, não poderia de deixar de vim aqui nem a pau, um beijo pra você Hebe, obrigado de coração pelo carinho que você sempre teve por mim e pelo meu trabalho", disse Luan Santana ao invadir o palco levando rosas para Hebe no programa especial de seu aniversário. (
Confira o vídeo aqui) 


Obrigada por ter mostrado ao Brasil este talento que é o Luan. Descanse em paz, Hebe!imobiliarias rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário