sábado, 8 de setembro de 2012

Luan Santana divide palco com João Gordo em abertura do Rodeio de Limeira

08/09/2012
 O cantor Luan Santana foi o responsável por abrir as apresentações do Rodeio de Limeira 2012, na noite da ultima quinta, 06. O que o público não esperava era a parceria inusitada que o artista havia preparado. Aproveitando que o apresentador e cantor João Gordo estava gravando uma reportagem, o ídolo do sertanejo convidou o amigo para subir ao palco e cantar em dupla com ele.

 "Olha lá o que você vai fazer comigo hein, rapaz?! Eu só vou cantar sertanejo aqui com você, Luan, porque você é gente boa demais!", brincou João.

 A música escolhida foi o clássico "Galopeira", conhecida na voz de Chitãozinho e Xororó e que teve direito até a dupla segurando o famoso refrão por vários segundos.
 O show de Luan Santana teve diversos momentos de surpresa para o público, entre eles o voo do cantor, preso por cabos durante a música "Vou Voar". Ele ainda interagiu com suas backing vocals, cantando, rebolando e dançando com as jovens e sua banda.

 No repertório da apresentação, as românticas "Te vivo", "Incondicional", "As lembranças vão na mala", "Promete", "Sinais" e "Digitais" fizeram a plateia cantar junto. As animadas "É para você", "Nega", "Coladinho", "Química do Amor" e "Adrenalina" foram as responsáveis por colocar todo mundo para dançar. O hit que lançou Luan no mundo da música, "Meteoro", também foi um dos momentos de maior alegria dos presentes, em sua maioria jovens adolescente com faixas escritas o nome do artista na cabeça.

"O rodeio de Limeira SP foi perfeito hj! Abrimos cm chave de ouro! Afirmou Luan Santana em seu twitter, junto de uma foto do show 
 O Rodeio de Limeira segue até o próximo dia 16, com outros shows de grandes nomes do sertanejo. Quem se apresenta hoje, 07, é a dupla João Neto e Frederico. Sábado, 08, é a vez de Jorge e Mateus e domingo, 09, João Carreiro e Capataz sobem ao placo após a decisão da Copa Brahma Barretos.

Fonte: Super Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário