segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Esclarecimento Camarim Luan Santana

29/10/2012
O escritório do Luan Santana vem recebendo inúmeros relatos de fãs que estão sendo procurados por terceiros para participarem de promoções que viabilizam o  encontro do fã com o artista, seja no camarim de show ou ainda em outros locais, mediante a pagamento de taxa. Promoções essas, inexistentes.

Nossa produção está orientada a atender única e exclusivamente promoções que são fechadas entre escritório Luan Santana, contratantes dos shows e ainda promoções com as rádios parceiras dos eventos.

Por isso, entram no camarim os fãs sorteados pela Central de Fãs ou por Rádios  previamente autorizadas pelo escritório do artista Luan Santana. Além dos convidados do contratante do evento.

Nunca foi autorizada a entrada de fãs que participam de promoção sem o nosso conhecimento. Não são autorizadas promoções que envolvam a venda de pulseiras de acesso ao camarim.  Os fãs tem o direito de encontrar com o seu ídolo sem ter que pagar por esse acesso.

A Central de Fãs  (faclube@luansantana.com.br) poderá informar se realmente existe a promoção ou não. Outro fato importante, é que a divulgação dos fãs sorteados para entrarem no camarim dos shows pela Central de Fãs são publicados no site oficial  www.luansantana.com.br.

Temos certeza que conseguimos esclarecer todas as dúvidas que ficaram circulando nas redes sociais esta semana.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário