quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Jornal da Angola fala sobre a chegada de Luan Santana em Luanda nesta sexta-feira, 19

18/10/2012
O músico Luan Santana, o humorista Renato Aragão e o apresentador Luciano Huck chegam amanhã a Luanda para participarem sábado, no estádio dos Coqueiros, no espectáculo do Dia da Amizade entre Angola e o Brasil.

 O concerto vai ter ainda as participações de Puto Português, Cabo Snoop, W. King, Ady Lima, Madruga Yoyo e do humorista Calado Show.

O Dia da Amizade entre Angola e o Brasil vai ser apresentado pelo brasileiro Luciano Huck, e pelas angolanas Lesliana Pereira e Rossana Miranda. Os bilhetes já foram distribuídos pela organização às empresas patrocinadoras. Os interessados podem dirigir-se às lojas da Movicel, a principal patrocinadora da iniciativa.

 Renato Aragão, o Didi Moco dos Trapalhões, é embaixador do UNICEF, e um grande humorista da televisão brasileira, que tem encantado várias gerações de crianças e de adultos. O ator ganhou fama no Brasil com o grupo humorístico ‘Os Trapalhões’, exibido na década 1970, ao lado dos companheiros Dedé, Mussum e Zacarias.

 Luan Santana, um dos convidados a participar no concerto, considerado o fenômeno da música sertaneja, é conhecido por arrastar uma multidão de admiradores para os seus concertos. Recentemente, foi nomeado para o Grammy da Música Latina.

 O Dia da Amizade entre Angola e o Brasil, que acontece desde 2008, visa celebrar os laços de união entre os dois povos , que já partilham muitas semelhanças culturais.


Fonte: Jornal da Angola  

Nenhum comentário:

Postar um comentário