terça-feira, 30 de outubro de 2012

Luan Santana vai enfrentar o furacão

30/10/2012
Luan Santana vai enfrentar o furacão Luan Santana vai aproveitar shows para tirar alguns dias de férias na Europa
A saída do Brasil para os EUA está em estado de alerta. Mesmo assim, o cantor Luan Santana  vai embarcar hoje para Miami. O rapaz fará a sua primeira turnê internacional. Luan, que diz falar inglês fluentemente,  vai enfrentar o furacão Sandy – que está previsto para aterrorizar a costa leste americana. Caso seja necessário, os três shows do músico, que estão agendados para a partir desta sexta-feira, terão as datas remanejadas. Mesmo assim, ele está feliz com a estreia no exterior.
Para essa viagem, os pais, que o acompanharam no Brazilian Day, em Nova York, vão ficar de fora. Ele vai acompanhado de 20 pessoas de sua equipe. A namorada, a estudante de moda Jade Magalhães, ficará no Brasil.
Depois da bateria de shows, o cantor vai embarcar direto para a Europa.  Por lá, ele fará dois shows. Um deles será em Lisboa. Luan Santana vai aproveitar para tirar alguns dias de férias por lá.
Na última semana, aliás, Luan renovou o visto no Rio de Janeiro. E, segundo sua assessoria, ele  não foi disfarçado para fazer o procedimento. O rapaz apenas foi trajado com uma touca e um óculos, como sempre costuma usar antes do show. O visual com topete para o lado, ele diz usar apenas para compromissos da agenda profissional. “Eu quis inovar no penteado, fazer uma coisa meio para o lado, moderna. Antes das apresentações, eu passo uma pasta”, explica o jovem.

A agenda para o Natal ainda não foi decidida. Mas ele deve passar o período ao lado da família e da namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário