sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conhece tudo sobre Luan Santana? Veja algumas curiosidades!

26/04/2013
Prestes a gravar seu terceiro DVD ao vivo, no sábado (27), a trajetória do cantor reúne vários momentos interessantes e divertidos. Listamos alguns deles!

- A família descobriu o talento do cantor quando ele tinha apenas 3 anos. Ainda criança, Luan ganhou seu primeiro Violão.

- Apesar de causar frisson entre as mulheres, o cantor contou que a situação já foi bem diferente no passado. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show,vieram atrás de mim depois."

- O músico não esconde o tipo de roupa que mais gosta de usar. Segundo ele mesmo, de 20 peças de roupas, pelo menos 19 são xadrez.

- O cantor conheceu a namorada, Jade Magalhães, em um show em Mato Grosso, em 2009. A amada entende o assédio das fãs e leva a situação "numa boa".

- Quando está com a família, Luan gosta dele mesmo fazer um churrasco para os convidados e tocar algumas modas de viola.

- Luan é chamado carinhosamente de Gurizinho pelas fãs. A origem do apelido veio do primeiro sucesso, na cidade de Jaraguari (MS), quando era famoso pelo que tinha publicado na internet e seu nome ainda não era conhecido.

- Para ele, o tipo de mulher ideal é a mais quietinha, que fica olhando de longe. "Daí eu chego e conquisto.”

- Dono de um cabelo personalizado ele diz ser rápido na hora de arrumar o penteado. "Levo só 15 minutos para passar spray e arrepiá-lo"

- Assim que conquistou dinheiro e a fama, ele procurou ajudar a família. A primeira coisa que fez foi comprar uma casa em Londrina (PR), onde mora com seus pais e a irmã;

- Em recente entrevista a Revista Quem, Luan contou que consumo de drogas não é coisa para ele. "Não, nunca mexi com isso. Nunca experimentei. nunca ninguém nem me ofereceu, acho que até pela minha postura.”

Fonte – Quem



Nenhum comentário:

Postar um comentário