quarta-feira, 3 de abril de 2013

Luan Santana fará a "própria balada" em novo DVD

03/04/2013


Luan Santana tenta se superar a cada novo trabalho e mostrar diversas facetas de seu talento. Depois de lançar a engraçadinha e dançante "Sogrão Caprichou", há duas semanas, o ídolo sertanejo mostrou a romântica (quase depressiva) "Te Esperando", que rendeu altos elogios de profissionais da música. O amigo e sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, disse que pela primeira vez em muito tempo chorou a ouvir uma canção.

— Te Esperando não é um estilo de nenhuma que eu fiz até hoje. Pela primeira vez eu entrei no estúdio e peguei o violão e saiu a música.
A canção foi o pontapé para o público conhecer o próximo trabalho do cantor. Luan Santana está a todo vapor para organizar o repertório e o projeto do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo.
O cantor faz mistérios sobre a concepção do álbum, pois garante que será algo inovador.
— Eu vou fazer a minha balada. A gente quer fazer uma coisa que toque na noite, porque hoje pra tocar na noite ou tem que ser vanera ou tem que ser arrocha. A gente vai tentar fazer a minha balada mesmo. Sair do modismo, criar um novo conceito.
Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário