quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esperança de ver Luan Santana ajuda recuperação de adolescente em Londrina

24/04/2013


A família de Jéssica Soares Monteiroadolescente que está internada no Hospital Universitário com criptococose, já comemora as doações recebidas para a compra de remédios. O estado da garota ainda é grave, mas está estável desde o último domingo (21). Fã de Luan Santana, a esperança de ter uma visita do cantor auxilia sua recuperação.

Jéssica está internada desde o final de março e deve permanecer assim pelo menos pelas próximas três semanas. Ela foi diagnosticada com criptococose, doença causada por fungos presentes nas fezes de pombos, frutas secas e árvores.
A tia da menina, Lucilene Dorigo Macedo, disse que está emocionada com a corrente de orações e esperança surgida através da campanha lançada na rede social Facebook. Através de doações, a família conseguiu comprar três das quatro caixas de um remédio, orçado em R$ 600, necessário para o tratamento.
Outra campanha surgida no Facebook foi lançada pelas amigas de Jéssica, com o intuito de conseguir que o cantor Luan Santana visite a menina. Ela teve a visão prejudicada e não sabe se conseguirá recuperá-la. Segundo Lucilene, a adolescente está muito animada, o que ajuda no tratamento, com a possibilidade de conhecer o ídolo.
Nessa terça-feira (23), a assessoria de imprensa de Luan Santana entrou em contato com a família da garota. À reportagem de odiario.com, o escritório informou que há a possibilidade do encontro ser concretizado, mas depende da agenda do cantor, que está em gravação em São Paulo.
"Isso tem ajudado ela muito. O tratamento dela é longo, mais no mínimo três semanas. Essa doença tem afetado muito ela. Hoje a Jéssica, pelo o que a gente vê, não tem nem 20% da visão dela. A nossa esperança é que ela possa vê-lo. Ela ficava acordada até 3h, 4h para ver o Luan Santana no aeroporto, pela cerca", contou.
Quem quiser ajudar a família com doações para os remédios, pode depositar qualquer valor na Caixa Econômica Federal, agência 1284, conta corrente 74442-5, operação 13.
Fonte: Londrina - O Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário