sexta-feira, 10 de março de 2017

“As coisas acontecem de forma muito natural para mim”, analisa Luan Santana

10/03/2017
Luan Santana (Foto: Divulgação/SBT)



Domingo Legal exibe neste domingo, dia 12, a partir das 13h, um especial com Luan Santana. Além do show, gravado em meados de dezembro no heliporto da emissora, o cantor também conversou com o apresentador Celso Portiolli e falou sobre sua trajetória no mundo da música. “As coisas acontecem de forma muito natural para mim e é claro que no começo a gente enfrenta dificuldade“.
Conhecido pela inovação a cada novo trabalho, Luan também falou sobre o seu processo criativo e a carreira de sucesso. “Eu componho muito na madrugada. Acho que a madrugada traz essa inspiração e esse feeling musical”, revelou ele, que diz ter sonhado muito com a realidade que vive hoje. Eu sempre sonhei muito em dar certo… A gente nunca busca o sucesso no começo de uma carreira. A fama sempre vem como uma consequência”, analisou.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário