quarta-feira, 22 de março de 2017

EM ENTREVISTA AO ‘VÍDEO SHOW’, CLÁUDIA ABREU ELOGIA LUAN SANTANA COMO ATOR

22/03/2017

Ela já fez muitas personagens nas telinhas da Globo: boa, má, doida, honesta, batalhadora, engraçada… um papel mais diferente que o outro, mas um dos que mais que marcou a vida de Cláudia Abreu foi a doidinha da Chayene, de Cheias de Charme. A atriz, que está na reprise do Vale a Pena Ver de Novo e em A Lei do Amor, conversa com o Gshow e relembra os momentos como rainha do eletroforró de 2012.
“Foi uma das maiores alegrias que eu tive nessa profissão. Eu tinha tido dois filhos em seguida e estava dois anos parada só por conta da gravidez e dos nenéns. De repente veio essa novela e tudo indicava que eu não iria fazer por conta da licença maternidade e dos filhos, mas, quando li, eu não só amei a história e a linguagem diferente, como também achei tudo muito original e bem escrito. Quando li a Chayene, vi que era uma oportunidade que não vem duas vezes na vida”, explica, Cláudia, que é mãe de quatro filhos, Maria, Pedro Henrique, Felipa e José Joaquim.
A personagem era completamente o oposto de tudo que já havia feito e ela se virou em mil para dar conta do trabalho e de todo o resto em casa: “Foi uma satisfação enorme. Eu fiz uma preparação grande para interpretar a Chayene. Eu e as meninas, que viviam as Empreguetes, fizemos teste vocal e vivenciamos mesmo o que os cantores vivem”.
Foi inesquecível tudo que Cláudia viveu na pele da rainha do eletroforró, mas ela lembra com carinho da primeira cena gravada, em um show do Michel Teló. “Além de cantar com som direto eu ainda tinha que dar em cima dele. Ele ficou todo tímido e nem entendeu nada na hora (risos), mas isso foi ótimo e serviu para a novela também. Depois entrei em um show da Ivete Sangalo e fiz parcerias com muitos cantores convidados, como Luan Santana, Zezé Di Camargo & Luciano, Preta Gil, Gaby Amarantos…”, conta ela, que mesmo com o fim da obra ainda cantou como Chayene com Roberto Carlos e nos 50 anos da TV Globo, ao lado de Gaby Amarantos.
Confira a entrevista:

Fonte: Gshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário