sexta-feira, 10 de março de 2017

ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO PEÃO EM AMERICANA DIVULGA AS ATRAÇÕES DO EVENTO

10/03/2017
Com estreias na programação, a organização da Festa do Peão de Americana divulgou nesta quinta-feira (9) as 16 atrações musicas do evento, que será de 9 a 18 de junho, no Parque de Eventos CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana). As novidades são Simone & Simaria, o DJ Alok e a Festa das Patroas, que contará com Marilia Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa. O presidente do CCA, José Roberto Lahr, o Beto Lahr, afirmou que a grade é “uma das melhores de todos os tempos”.
Também fazem parte da programação: Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Israel & Rodolfo, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.
“Americana tem esta particularidade, traz artistas que agradam o público e as famílias que, em todos os anos, prestigiam o evento. Demoramos um tempo para definir tudo, mas acreditamos que sim, esta é uma grade à altura da festa, uma das melhores de todos os tempos”, disse Beto Lahr, via assessoria de imprensa.
Segundo a organização, além do palco principal, a festa possui mais três palcos com shows musicais que acontecem simultaneamente durante todos os dias de evento.
Confira a grade completa:
9 – Simone & Simaria e Gusttavo Lima
10 – Matheus & Kauan, Wesley Safadão e Israel & Rodolfo
11 – Luan Santana e Guilherme & Santiago
14 – Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano
16 – Festa das Patroas, com Marilia Mendonça & Maiara e Maraisa
17 – Jorge & Mateus, Alok e Gustavo Mioto
18 – Clássicos, com Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó

Fonte: Portal Todo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário